Thursday 12 April 2018

Desenvolver sistema de negociação vencedora serve para você


Como gerenciar sua exposição ao risco: Introdução.
Negociar é uma atividade naturalmente arriscada, e encontrar o nível de risco adequado nem sempre é fácil.
A gestão de risco, que está diretamente ligada ao tamanho de uma posição, é um dos aspectos-chave da negociação - não importa qual seja o seu período de tempo.
Se você pegar dois traders que façam as mesmas entradas e saídas exatas, o gerenciamento de risco e o tamanho de suas posições farão a diferença em suas respectivas performances.
No entanto, é extremamente raro para os comerciantes iniciantes darem a esse assunto a atenção que ele merece.
Todos os tipos de especialistas estão tentando vender soluções dedicadas ao tempo das inscrições, em vez do "tamanho das posições". e & quot; gestão de risco & quot ;.
No entanto, já foi provado muitas vezes que o gerenciamento de riscos e o tamanho de uma posição são muito mais importantes do que o timing do mercado.
Infelizmente, o aspecto glamouroso da negociação, ou seja, estratégias e técnicas, é o foco de atenção da maioria dos comerciantes. O resultado é que o gerenciamento de risco e o dimensionamento de posição são muito raramente discutidos.
Existem várias abordagens diferentes para o gerenciamento de riscos:
Bibliografia.
Van K. Tharp & quot; Desenvolver um sistema de negociação vencedor que você se encaixa & quot; Instituto Van Tharp.
Van K. Tharp & trade; Trade seu caminho para a liberdade financeira & quot; Empresas McGraw Hill.
Ryan Jones & quot; The Trading Game & quot; John Wiley & amp; Filhos.
Ann C. Logue & quot; Day Trading for Dummies & quot; John Wiley & amp; Filhos.
Balsara Nauzer & quot; Money Management Strategies for Futures Traders & quot; John Wiley & amp; Filhos.
Curtis M. Faith "Caminho da Tartaruga" Empresas McGraw Hill.

Desenvolver o sistema de negociação vencedora se adequa a você
Trading System que você se encaixa.
Obtenha todos os benefícios dos anos de traders de modelagem do Dr. Van Tharp e sua pesquisa sobre como os sistemas de negociação lucrativos são desenvolvidos. Sua conclusão a partir desta pesquisa é que a pessoa comum não tem uma chance de negociação lucrativa porque ele ou ela se concentra em todas as coisas erradas.
Este programa ajuda você a determinar que tipo de sistema de negociação irá atendê-lo pessoalmente e como criá-lo. Aprenda segredos pouco conhecidos e bem guardados que não são publicados em livros e que você provavelmente não encontrará, a menos que você acidentalmente tropeça neles.
Clique para preços ou para encomendar agora.
Este programa tem 20 CDs de áudio: 11 CDs de material mais recente e 9 CDs do clássico estudo em casa, cobrindo informações que não são mais ensinadas em nossa oficina de Desenvolvimento de Sistemas.
Muitos de nossos clientes ouvem esses CDs repetidas vezes para obter todos os detalhes sutis que às vezes sentem falta nos comentários anteriores.
O curso de estudo em casa também inclui um manual abrangente de mais de 340 páginas que funciona como um guia, um livro de exercícios e um instrutor durante a jornada de construção do sistema.
Para familiarizá-lo com as armadilhas psicológicas do desenvolvimento do sistema. No mínimo, é fundamental que você entenda que só troca suas crenças sobre o mercado, não sobre o mercado em si.
Para ajudá-lo a entender os principais conceitos e etapas do desenvolvimento do sistema, incluindo expectativas, R-múltiplos, qualidade do sistema e estratégias de dimensionamento de posição.
Tendência seguinte, especialmente tendências baseadas em fundamentos. Negociação de bandas. Valor de negociação onde o valor é definido como comprar coisas em centavos por dólar. Negociação de cenários mentais. Tendências sazonais quando estas são & quot; real & quot; e não anormalidades estatísticas. Spread trading e arbitragem.
Para ajudá-lo a definir "R" em sua negociação e desenvolver configurações apropriadas, entrada e stop loss.
Você é um investidor de baixo risco que só quer fazer lucros pequenos e consistentes a cada mês com apenas uma perda ocasional? Aprenda como desenvolver um sistema que lhe permitirá desenvolver uma metodologia única que lhe dará esse tipo de consistência!
Desenvolvendo Objetivos Sonoros.
Esta é a tarefa mais importante do desenvolvimento do sistema. Se você fizer essa tarefa corretamente, levará pelo menos metade do seu tempo durante o processo de desenvolvimento. Quando você aprender o que é, você dirá: "É claro que é importante!", Mas você provavelmente ainda gastará muito pouco tempo nisso. Para desenvolver um sistema que você se encaixa, você precisa realmente pensar sobre o que você quer. Não é uma tarefa trivial.
A maioria das pessoas ignora seis ou sete dos principais componentes do desenvolvimento do sistema quando fazem suas pesquisas. Na verdade, você nunca verá um livro sobre desenvolvimento de sistemas que cubra mais de seis deles. Essa é a limitação que o comerciante médio tem em fazer pesquisa. Você quer grandes lucros com o menor risco possível, então você quer todas as vantagens possíveis quando você começa a desenvolver um sistema desse tipo.
A maioria das pessoas se concentra na entrada - o elemento menos importante no desenvolvimento do sistema. E eles ignoram as estratégias de dimensionamento de posição - o elemento mais importante. Através deste curso de estudo em casa, você aprenderá os algoritmos de dimensionamento de posição que os artistas de desempenho máximo usam. Além disso, você aprenderá algoritmos de dimensionamento de posição que ajudarão você a reduzir seu risco geral e, ao mesmo tempo, a alcançar um desempenho mais consistente.
Se você se concentrar nesses três segredos - que 95 por cento de todos os investidores e investidores ignoram totalmente -, você pode entrar em uma classe que poucos conseguiram alcançar.
1 - Obtenha idéias específicas para obter melhores decisões de entrada e saída no mercado.
2 - Aprenda idéias de dimensionamento de posição específicas do autor do Guia Definitivo para o Dimensionamento de Posição.
3 - Apresentou as armadilhas psicológicas que retêm tantas pessoas. Apenas saber sobre eles ajudará a evitá-los.
4 - Trabalhe com o modelo do Dr. Tharp de como projetar, desenvolver e personalizar um sistema de negociação.
5 - Aprenda novas abordagens para os mercados e novas técnicas para analisá-los.
Existem 15 conceitos por trás da maioria dos sistemas de negociação. A maioria dos conceitos, mesmo os mais populares, não tem sentido. Mas você aprenderá sobre aqueles que funcionam melhor.
6 - Receba idéias práticas de negociação.
7 - Ser apresentado a uma negociação de entrada aleatória que ganha entre 0,5% e 11% ao ano em vários testes históricos.
8 - Entenda melhor como a expectativa é moldada pelas suas saídas do mercado.
9 - Use a pontuação do Número de Qualidade do Sistema para comparar os sistemas de negociação do dia em um mercado com os sistemas de investimento de longo prazo em outro.
10 - 50% do desenvolvimento do sistema está projetando objetivos sólidos. Você ouvirá idéias sobre como desenvolver bons objetivos de negociação.
Imagine estar em uma sala cheia de comerciantes e investidores profissionais. Cada um deles controla pelo menos US $ 5.000.000 em fundos de negociação. Alguns deles controlam mais de um bilhão de dólares. E esses principais investidores e investidores estão reunidos para ajudá-lo a desenvolver o sistema de negociação perfeito para você!
- Se uma pessoa pode alcançar grande sucesso, então essa habilidade pode ser ensinada a outras pessoas - na verdade, para quase todos. Eu provei essa fórmula para ajudar a desenvolver os principais traders e investidores. Agora, quero oferecer-lhe a mesma incrível oportunidade de ganhar muito dinheiro. ”Van K. Tharp Ph. D.
Você está disposto a arregaçar as mangas e trabalhar na elaboração de objetivos e parâmetros de risco para si mesmo? Se você é, e está disposto a aplicar os princípios que ensinamos, você vai adorar este estudo em casa.
Abaixo estão algumas perguntas comuns que recebemos sobre este estudo em casa:
P: Estou interessado neste estudo em casa porque quero calcular o SQN dos meus sistemas. Este curso me dará informações sobre o SQN?
Se você quiser entender o Número de Qualidade do Sistema TM (SQN TM), por favor, considere ler o Guia Definitivo para Estratégias de Dimensionamento de Posição ou participar do Blueprint Workshop ou do Workshop de Desenvolvimento de Sistemas. Nosso curso de estudo em casa de sistemas tem poucas informações sobre tópicos relacionados a SQN em comparação com as informações abrangentes que você encontrará no livro Guia Definitivo e nos workshops de Blueprint ou Sistemas. Em breve, lançaremos um curso de estudo em casa com foco em SQN.
Q: Eu quero entender como backtest meu sistema. Este curso aborda backtesting e, em caso afirmativo, existem recomendações sobre software que o fazem bem?
O Dr. Tharp atribui pouco valor aos tradicionais métodos de teste de retorno, promovidos pelos fornecedores de plataformas. Em vez disso, ele prefere que os operadores trabalhem no entendimento de todas as suas crenças relacionadas a um sistema de negociação - por que um sistema deve funcionar e como ele deve funcionar em vários tipos de mercado. Quanto mais você entender sobre o seu sistema de negociação, menos testes você precisará fazer. Além disso, o melhor & ldquo; teste & rdquo; Os resultados vêm de negociação ao vivo com posições muito pequenas. Existem tantas suposições e regras lógicas embutidas nos sistemas de software de backtesting que, muitas vezes, os resultados das transações ao vivo diferem significativamente dos backtests - mesmo com os melhores dados, suposições, lógica e software.
P: Eu quero seguir a sugestão da Van e desenvolver sistemas que se encaixem no tipo de mercado específico. Eu não entendo completamente como avaliar o tipo de mercado. Este curso cobre isso?
Há algumas informações sobre os tipos de mercado neste curso de estudo em casa, mas é menor em comparação com a oficina ao vivo. No Workshop Como Desenvolver Sistemas, dedicamos um tempo significativo aos tipos de mercado e consideramos quais tipos de sistemas funcionam bem em cada tipo de mercado.
Você terá um ano completo para desenvolver seu sistema e aplicar os princípios ensinados. No final do ano, se você não estiver satisfeito com o fato de a informação ter melhorado sua negociação, envie de volta seu programa de áudio, junto com o (s) sistema (s) que você desenvolveu e um diário mostrando seus negócios e seus objetivos. Se você seguiu os passos e ainda não está satisfeito, devolveremos o preço total do seu programa de áudio. Tudo o que pedimos é que você siga o modelo e faça o trabalho.
"Seu workshop de sistema simplesmente mudou a forma como eu abordo o desenvolvimento do sistema ... meus lucros são significativamente maiores e poderia ter pago meus custos de oficina dez vezes desde então".
"Sobro. Cada seção do workshop foi recheada de informações. Eu não conseguia fazer anotações rápido o suficiente (então optei por apenas ouvir). Muitas ideias criativas dignas de mais pesquisas - R. W., Superior, CO.
"Devido a participar de sua oficina intitulada Como Desenvolver um Sistema de Negociação Vencedora que Você Se Adapte, tive uma mudança radical na minha percepção de como conseguir uma negociação consistentemente bem sucedida.", M. S., Shropshire, Inglaterra.
Excelente! Eu nunca pensei em quantos elementos separados entram em um sistema. Agora tenho o conhecimento e a confiança para desenvolver um sistema para mim mesmo. ”B. F., Huntington Station, NY.
Muito útil para ver em primeira mão os riscos reais de ruína, excesso de negociação, etc. O workshop foi muito útil para mim na apresentação das tarefas específicas que devo completar. ", Toronto, Ontário, Canadá.
- Tendo ido a todos os workshops da Van sobre desenvolvimento de sistemas, este foi um repetido para mim. No entanto, eu ainda ganhei muito com o workshop - a seção de estratégias de gerenciamento de dinheiro criativo foi especialmente instigante. Este workshop é uma obrigação para qualquer comerciante, iniciante ou experiente. Bem feito Van. Ђќ K. T., Londres, Inglaterra.
Van Tharp, Instituto Van Tharp, Van Tharpe Learning, Position Sizing e IITM são marcas registradas da IITM, Inc nos Estados Unidos e em outros lugares.
SQN é uma marca comercial registrada do IITM, Inc.

Desenvolver o sistema de negociação vencedora se adequa a você
Aprendizagem experiencial dentro de uma dinâmica de grupo é um treinamento imbatível!
& quot; Eu provei esta fórmula para ajudar a desenvolver os principais comerciantes e investidores.
Agora, quero oferecer a mesma oportunidade incrível para você.
ganhar muito dinheiro e eu vou assumir todo o risco inicial. & quot;
- Van K Tharp, PhD.
Ganhando sistemas de negociação.
Workshop de desenvolvimento de sistemas de 3 dias.
Apresentado por R. J. Hixson e Van Tharp.
Se você quer consistência e gostaria de obter lucros do mercado, você vai querer participar deste workshop de três dias. Mostraremos segredos pouco conhecidos e bem guardados que você provavelmente não encontrará, a menos que você acidentalmente tropeça neles.
Existem centenas, senão milhares, de sistemas de negociação que funcionam. Mas a maioria das pessoas, depois de comprar um sistema preexistente, não seguirá o sistema e o negociará exatamente como foi planejado. Por que não? Porque o sistema não se ajusta a eles ou ao seu estilo de negociação.
Se você se concentrar nesses três segredos, que 95% de todos os investidores e investidores ignoram totalmente, então você pode entrar em uma classe que poucos conseguiram alcançar.
1. Você deve se concentrar na tarefa mais importante do desenvolvimento do sistema. Se você fizer isso corretamente, levará pelo menos metade do seu tempo durante o processo de desenvolvimento. Quando você aprender o que é, você dirá: "É claro, é importante", mas você provavelmente ainda gastará muito pouco tempo nisso.
Seu objetivo é seu objetivo, seu alvo. São as coisas que você deseja que seu sistema realize.
"Tenho que lhe dizer o quanto estou empolgado e empolgado com o curso de sistemas em que fui recentemente certificado. Acredito que o curso foi especialmente desenvolvido para mim. Aproveitei muito o curso. Você fez um excelente trabalho apresentando o material do curso. Você foi fabuloso, incrível, enérgico e seu entusiasmo foi contagiante! Eu também aprecio sua disponibilidade pessoal entre as reuniões agendadas. Foi um bônus extra ter algumas conversas específicas sobre o meu sistema de negociação, metodologia de testes e coaching pessoal sobre como superar nossos problemas com realmente negociar nosso sistema.
"Claro, devo dar algum crédito aos meus colegas participantes. Eles foram ótimos e jogaram tudo para fora, aumentando ainda mais o valor do curso. Mas sem a sua facilitação de especialistas para incentivar mais participação, isso não teria ocorrido da maneira que fez.
"Desde que deixei a Carolina do Norte, tive a oportunidade de passar uma semana com meu cliente para recriar o que aprendi no curso. Descobrimos e listamos nossas principais crenças, nossos objetivos e analisamos nossos preconceitos. A partir dessas informações, projetamos uma estratégia de dimensionamento de entrada, saída e posição simples que se ajusta aos nossos objetivos. Na verdade, temos um sistema de trabalho e verifica-se que apenas uma pequena modificação no sistema existente é o que realmente queremos atingir nossos objetivos. Agora estou todo empolgado, mal consigo dormir, porque o Chuck me entregou as ferramentas e a metodologia que eu precisava para efetivamente verificar e testar o novo sistema. Só preciso digitar mais rápido para acompanhar meu entusiasmo. " B. Cupps
2. Um bom sistema de negociação possui 10 componentes principais. A maioria das pessoas ignora seis ou sete delas quando faz suas pesquisas. Na verdade, você raramente verá um livro sobre desenvolvimento de sistemas que cubra mais de seis deles. Essa é a limitação que o comerciante médio tem em fazer pesquisa. Você quer grandes lucros com o menor risco possível, então você quer todas as vantagens possíveis quando você começa a desenvolver um sistema desse tipo.
3. A maioria das pessoas se concentra no elemento menos importante no design do sistema de negociação - entrada. Eles também ignoram o elemento mais importante - estratégias de dimensionamento de posição. Na seção Como Desenvolver um Sistema de Negociação Vencedora que Você Se Adapta a Você, você aprenderá pelo menos três tipos de sistemas de dimensionamento de posição que ajudarão você a reduzir seu risco geral e, ao mesmo tempo, a alcançar um desempenho mais consistente.
Você aprenderá exatamente como um trader transformou US $ 10.000 em US $ 1,1 milhão em menos de um ano. Além disso, também mostraremos como um grupo de traders tirou mais de US $ 100 milhões do mercado nos últimos 10 anos! Aprenda as vantagens e desvantagens de ambos os estilos.
1. Você terá idéias específicas para tomar melhores decisões de entrada e saída no mercado. Você também terá princípios específicos de dimensionamento de posição. O seu caderno de workshops conterá muitas informações que você desejará revisar repetidas vezes.
Em março de 2005, participei de seu primeiro curso que ele recebeu em Londres, no desenvolvimento de sistemas. Eu estava começando a negociar e estava perdendo dinheiro, assim como os outros três do meu grupo. Nós quatro éramos bastante novos no mercado, enquanto todos pareciam ser traders profissionais. Eu ainda negocio e às vezes me pergunto o que teria acontecido se eu não tivesse frequentado esse curso? Isso me fez um comerciante instantaneamente bem sucedido? Não, claro que não, mas o que ele fez foi quase que instantaneamente me impedir de ser um operador perdedora e que foi uma parte da batalha vencida porque significava que eu poderia continuar a trabalhar no meu conhecimento de negociação sem ter noites sem dormir. Antes desse curso, eu realmente estava acordando suando, imaginando em que estava me metendo. Eu não tenho mais esse problema, embora eu não me importe de admitir que eu deito na cama, às vezes, pensando se eu estava um pouco apressado em fazer uma troca. Quando o Dr. Tharp falou sobre a psicologia do comércio, eu realmente não o apreciei na época, mas o faço agora. M. Campling
O Dr. Tharp descobriu alguns segredos pouco conhecidos sobre pesquisa que você precisa saber se você quer desenvolver um sistema eficaz para você!
O Dr. Van K. Tharp é um comerciante, autor, modelador de resultados de desempenho de pico e, o mais importante, um treinador de desempenho máximo disposto a ajudá-lo a ganhar mais dinheiro e levar uma vida mais eficaz. Ele coletou perfis psicológicos de mais de 4.000 traders e investidores. Ele pessoalmente entrevistou centenas de pessoas importantes no campo para determinar o que as faz se sobressair e como elas geram lucros imensos.
"Esta classe realmente forneceu a mecânica e métodos práticos de como criar um sistema viável." - G. Kapraun.
"Nossa equipe teve uma ótima experiência em aprender o quanto é importante obter grandes lucros com R-R. Essa foi uma ótima lição para as aplicações do mundo real." - Rick Freeman.
"Intenso e muito desafiador. Boa estrutura e foco." - Jordi Llobet Serra.
"Uma experiência muito valiosa que mostrava a importância de conhecer riscos, expectativas, dimensionamento de posições e proteção de lucros!" - Roman Franko.
"Excelente! Ainda melhor do que a primeira vez que eu o peguei 8 anos atrás. Ninguém faz isso melhor. Melhor informação para desenvolvimento de sistemas do mundo real e negociação (nos dando as melhores ferramentas / equipamentos)." - Robert De Boer.
"Eu me sinto energizado. O jogo de troca me mostrou pela primeira vez o que acontece com outros negociantes enquanto eles negociam, que emoções e processos de pensamento eles passam. Como resultado, eu não tenho mais medo de 'eles' [aqueles] que estão do lado oposto dos meus negócios. "- L. Valls.
"Fim de semana incrível! Eu era uma 'criança em uma loja de doces' com tantas pessoas afins com o compromisso de negociar e excelência pessoal." - Warren Beam.
"O curso superou minhas expectativas. Valeu muito a pena. Colocou em perspectiva as etapas necessárias para projetar um sistema viável. Sessões sobre saídas, entradas e gerenciamento de dinheiro foram particularmente interessantes para mim. Fiz alguns amigos novos que ficarei em contato. Eu recebi um excelente valor pelo meu tempo e dinheiro. "- Mike McMinn.
"Excelente! Eu gostaria de ter feito esse curso antes de começar a negociar. Os instrutores mostraram-me muitas idéias práticas para levar para casa." - Pat Fong.
"Fiquei muito satisfeito. Como um investidor / trader novato, este curso fez um excelente trabalho ao expor as peças do quebra-cabeça comercial." - C. D., Indiana.
"Bem pensado e bem apresentado. Tremendamente informativo. Apresentadores do IITM têm apenas os melhores interesses de seu público no coração. Isto é claramente evidente em seu entusiasmo, disposição para compartilhar e competência." - R. F., New York.
"Excelente. Os jogos realmente aprimoraram a importância dos objetivos e como eles impulsionam o desenvolvimento do meu sistema de negociação e que existem realmente vários tipos de sistemas necessários (negociação, contabilidade, etc.)". H., Ohio.
"Muito útil e bastante esclarecedor devido à ênfase nas metas e objetivos, que funcionam como um ótimo filtro para a tomada de decisões." - D. M., África do Sul.
"Muitas complicações complexas se tornaram definidas e simplistas". - T. S., Bahamas.
"Eu sinto que estou indo para casa com sacos de ouro! É uma mina de ouro de informação." - B. C., Utah.
"Soberbo. Todas as seções do seminário estavam cheias de informações. Eu não conseguia fazer anotações com rapidez suficiente (então optei por apenas ouvir). Muitas ideias criativas dignas de mais pesquisas" - R. W., Colorado.
"Super. O custo do seminário não foi nada em comparação com o valor recebido." - J. D. Georgia.
"Excelente! Nunca pensei em quantos elementos separados entraram em um sistema. Agora tenho o conhecimento e a confiança para desenvolver um sistema para mim." - B. F., Nova York.
"Muito útil para ver em primeira mão os riscos reais de ruína, excesso de negociação, etc. O seminário foi muito útil para mim no estabelecimento das tarefas específicas que devo completar." - B. C., Ontário, Canadá.
"Foi o seminário mais prático e melhor que participei nos últimos 10 anos. Agradável também ..." - W. R., Illinois.
"O seminário me ajudou a colocar as coisas em perspectiva. Eu saí muito satisfeito. Tenho uma nova calma, mas resolvo melhorar minhas negociações e a confiança de saber que posso." - J. A., Illinois.
"Isso me ajudou a entender os passos apropriados para o desenvolvimento do meu sistema. Eu pensei que era um bom equilíbrio entre o técnico (Chuck) e a teoria (Van)." - A. C. Flórida
"No geral, achei que o seminário estava na vanguarda da psicologia das operações e do desenvolvimento de sistemas." - L. M., Louisiana.
"Bastante informativo, ele tem de tudo, do básico necessário ao muito complexo." - Tania Northey, Austrália.
"Acredito que tenha facilmente o melhor (mais valioso) conteúdo de qualquer curso que fiz." - Peter Deck, Austrália.
"Deu-nos o que não conseguimos alcançar lendo livros." David Sanders, Austrália.
"Excelente. Muito produtivo e estimulante. Vale a pena percorrer um longo caminho." Richard Luke, Austrália.
"Muito bom. Deu-me uma base sólida e muitas novas idéias." David Blissett, UK.
"Foi exatamente o que eu precisava para me ajudar a entender a natureza abrangente de um sistema (não é apenas um procedimento de entrada e saída). Posso usar minha criatividade e aproveitar o processo de desenvolvimento da minha estratégia. Aprendi a mergulhar em uma tentativa." alguma coisa. "& mdash; Craig Jorgensen, MI.
"Qualquer operador que não participe deste curso já cometeu um grande erro comercial. Os princípios de um plano de negociação bem-sucedido são muito raramente explicados, exceto por Van Tharp." - S. Redgrave, Austrália.
Você está disposto a arregaçar as mangas e trabalhar na elaboração de objetivos e parâmetros de risco para si mesmo? Se você é, e você está disposto a aplicar os princípios que ensinamos, então você vai adorar este workshop. Você vai sair com as chaves para um sistema que é certo para você!
Quando absorvemos todo o risco inicial, é mais provável que você venha. Nosso objetivo é realmente ajudá-lo. Como resultado, o Dr. Tharp está disposto a facilitar a sua participação.
Dr. Tharp fez a parte mais difícil para você!
A pesquisa já foi feita para você. Pense em quanto tempo, energia e dinheiro você pode economizar comparecendo a este workshop. Você se concentrará nos aspectos mais importantes do desenvolvimento de sistemas comerciais e no modelo do Dr. Tharp. A maioria de vocês provavelmente economizará dezenas de milhares de dólares - certamente muitas vezes o custo do workshop.
P: Eu negocio exclusivamente o mercado de ações. Esse workshop cobrirá a negociação de ações?
Ele é projetado em torno de sistemas e não de mercados. Estimamos que, no passado, pelo menos metade dos participantes são traders do mercado de ações. No entanto, nosso objetivo é ajudá-lo a projetar um sistema que você se encaixa, não importa o mercado que você negocia.
Q: Eu sou um comerciante de dia de curto prazo. Meu amigo recomendou este workshop para mim, mas ele seria classificado como um investidor de longo prazo. Como um workshop pode atender às necessidades de nossos diferentes estilos de negociação?
Discutimos as partes de um sistema em detalhes e a maioria dessas partes permanece a mesma, não importa qual seja o seu estilo de negociação. Em seguida, agrupamos você com outros operadores com ideias semelhantes para trabalhar no design do sistema. Assim, se você for um day trader, estará com outros traders de curto prazo. Se você é um trader de longo prazo, estará com outros traders de longo prazo. Ao longo dos anos, descobrimos que esse método funciona muito bem e todos recebem o que estão procurando.
P: Não sei muito sobre sistemas e pesquisas. Eu vou estar perdido?
Embora a informação que apresentamos seja muito avançada, nós a apresentaremos de tal forma que qualquer um possa entendê-la. Recomendamos enfaticamente a leitura do livro de Dr. Tharp, Trade Your Way to Financial Freedom e The Definitive Guide to Position Sizing - ambos são leituras excelentes e fornecem informações engenhosas antes do curso.
Pessoas que querem fazer trading ou investir mais consistente e lucrativo:
Estes são os tipos de indivíduos que vieram (literalmente de todo o mundo) para participar de nossos workshops. Imagine a sinergia de resultados que se pode realizar a partir do trabalho em rede, ideias e experiência neste workshop.
P: Posso falar com os participantes anteriores antes de tomar minha decisão final?
Sim. Nós ficaríamos felizes em deixar você conversar com pessoas que participaram no passado. Eles dirão que nossas oficinas são da mais alta qualidade e repletas de informações. Nossos participantes nos dizem que nossas oficinas transformaram suas vidas e aumentaram seus lucros.
"Palavras me falham", talvez de segunda a nenhuma. Uma obrigação para qualquer novato e mestre comerciante igualmente! & Quot; B. M. S. África.
"Foi um evento marcante e mais educativo. Meu objetivo é me tornar um operador de classe mundial e sei, com sua orientação, que a realidade é inevitável. & Quot; V. B., TX.
Artigos de Desenvolvimento de Sistema:
O que podemos esperar de um sistema de negociação? Saídas - Suas paragens são muito grandes ou muito pequenas? Desempenho do sistema, parte um, parte dois, parte três, parte quatro não faça exame apenas de qualquer entrada velha.
Van Tharp, Instituto Van Tharp, Van Tharpe Learning, Position Sizing e IITM são marcas registradas da IITM, Inc nos Estados Unidos e em outros lugares.
SQN é uma marca comercial registrada do IITM, Inc.

Telefone windows Forex.
Gbp usd forex forum.
Desenvolvendo um sistema de negociação vencedor que você se encaixa.
Aprendizagem experiencial dentro de uma dinâmica é um treinamento imbatível! Agora, quero oferecer-lhe a mesma incrível oportunidade de ganhar muito dinheiro e vou assumir todo o risco inicial. Como Desenvolver Sistemas Comerciais Vencedores que Combinam o Workshop de Desenvolvimento de Sistemas de 3 Dias Desenvolvido por Van Tharp. Hixson e Van Tharp. Se você quer consistência e gostaria de obter lucros para desenvolver o mercado, você vai querer participar deste workshop de três dias. Nós vamos mostrar-lhe pouco conhecido, se encaixa segredos guardados que você não é susceptível de encontrar a menos que você acidentalmente tropeçar em si mesmo. Você é um investidor de baixo risco que só quer fazer lucros pequenos e consistentes a cada mês com apenas uma perda ocasional? Podemos mostrar-lhe como desenvolver um sistema que lhe permitirá desenvolver uma metodologia única que lhe dará esse tipo de consistência! Embora arriscado, é possível, e podemos mostrar-lhe o sistema para fazê-lo! O interessante é que você pode fazê-lo de tal maneira que o único dinheiro que você está arriscando é o dinheiro que você já fez do mercado. Existem centenas, senão milhares, de sistemas de negociação que funcionam. Mas a maioria das pessoas, depois de comprar um sistema preexistente, não seguirá o sistema e o negociará exatamente como foi planejado. Porque o sistema não se ajusta a eles ou ao seu estilo de negociação. Um dos maiores segredos da negociação de sucesso é encontrar um sistema de negociação que você se encaixa. Na verdade, Jack Schwager, depois de entrevistar "magos de mercado" suficientes para escrever dois livros, concluiu que a característica mais importante de todos os bons operadores era que eles haviam encontrado uma metodologia de sistema de sistema que era adequada para eles. Quando alguém desenvolve um sistema para você, você não sabe quais preconceitos eles podem ter. Desenvolver seu próprio sistema permite desenvolver compatibilidade com suas próprias crenças, objetivos, personalidade e limites. Além disso, a maior parte do software de desenvolvimento de sistemas à venda incentiva realmente alguns dos vieses de negociação que considero prejudiciais para o sucesso comercial geral. Por exemplo, dar a um desenvolvedor de sistema uma margem de manobra e essa pessoa terá um sistema que prevê perfeitamente os movimentos no mercado e fará milhares de dólares em papel com certos mercados históricos. A maioria dos softwares permite que as pessoas otimizem o conteúdo do seu coração. Eventualmente, eles vão acabar com um sistema sem sentido que faz uma fortuna sobre os dados a partir do qual foi obtido, mas realiza miseravelmente em negociação real. A maioria dos softwares de desenvolvimento de sistemas é projetada porque as pessoas querem saber a resposta perfeita para os mercados. Eles querem prever os mercados perfeitamente. Como resultado, você pode comprar software por algumas centenas de dólares, o que permitirá que os ajustes se sobreponham a vários estudos sobre dados de mercado anteriores. Dentro de alguns minutos, você pode começar a pensar que os mercados são previsíveis. E essa crença ficará com você até que você ganhe para negociar o mercado real em vez de ganhar mercado historicamente otimizado. Muitas contas de negociação despencaram desse pensamento. O que esses vencedores fazem não é complexo. De fato, a simplicidade está desenvolvendo do sistema para ganhar dinheiro. E você também pode fazer isso! Eu modelei esse processo e posso ensinar-lhe como desenvolver seu próprio sistema de negociação que se encaixa no seu próprio estilo de negociação. O trabalho do sistema neste workshop se desenvolve para ensinar o que você precisa saber para desenvolver seu próprio sistema. O material que você aprenderá não é específico do mercado ou do período de tempo. Então, se você negocia ações, futuros, moedas, ouro, etc Você deve se concentrar na tarefa mais importante do desenvolvimento do sistema. Se você fizer isso corretamente, os ajustes levarão pelo menos metade do seu tempo durante o processo de desenvolvimento. Quando você aprender o que é, você dirá: "É claro, é importante", mas você provavelmente ainda gastará muito pouco tempo nisso. Essa tarefa crítica está desenvolvendo objetivos sólidos. Jack Schwager, depois de escrever dois livros do Market Wizard, concluiu que se enquadra na característica mais importante de negociação dos principais traders e investidores que ele entrevistou foi que eles tinham adotado um sistema de negociação para eles. Mas para desenvolver um sistema que você se encaixa, você precisa realmente pensar sobre o que você quer. Existem pelo menos 30 perguntas que você precisa abordar ao desenvolver um sistema de negociação. Não é uma tarefa trivial. Seu objetivo é seu objetivo, seu alvo. São as coisas que você deseja que seu sistema realize. Os objetivos definem o roteiro para todo o processo de desenvolvimento do sistema. Como alguém saberia como chegar a algum lugar se não soubesse onde estavam indo primeiro? Os objetivos ou metas são muito diferentes. Existem infinitas configurações de objetivos. O ponto é, negociação precisa saber especificamente o que é que você está tentando alcançar e só então você pode desenvolver um sistema de negociação que irá ajudá-lo a alcançá-lo. Eu acredito que o curso foi projetado especialmente para mim, eu tenho muito a ver com isso. Você fez um ótimo trabalho apresentando o material do curso. Você foi fabuloso, incrível, enérgico e seu entusiasmo foi contagiante! Eu também aprecio sua disponibilidade pessoal entre as reuniões agendadas. Foi um bônus extra ter algumas conversas especificamente sobre o meu sistema de negociação, metodologia de testes e coaching pessoal sobre como superar nossos problemas com a negociação do nosso sistema. Eles foram ótimos e jogaram tudo, aumentando ainda mais o valor do curso. Mas sem a sua facilitação de especialistas para encorajar mais você, isso não teria ocorrido da maneira como aconteceu. O sistema desceu e listou nossas principais crenças, nossos objetivos e analisou nossos preconceitos. A partir dessas informações, projetamos uma entrada, uma saída e uma posição simples de acordo com a estratégia que atende aos nossos objetivos. Na verdade, temos um sistema de trabalho e desenvolvimento que acaba de ser apenas uma pequena modificação para o sistema existente que é a negociação que realmente queremos atingir nossos objetivos. Agora estou todo empolgado, mal consigo dormir, porque o Chuck me entregou as ferramentas e a metodologia que eu precisava para efetivamente verificar e testar o novo sistema. O sistema só precisa digitar mais rápido para acompanhar meu entusiasmo. Um bom sistema de negociação possui 10 componentes principais. A maioria das pessoas ignora seis ou sete delas quando faz suas pesquisas. Na verdade, ganhar raramente vê um livro sobre desenvolvimento de sistemas que abrange mais de seis deles. Essa é a limitação que o comerciante médio tem em fazer pesquisa. Você quer grandes lucros com o mínimo de risco possível, por isso, os ajustes querem todas as vantagens possíveis quando você quiser desenvolver esse sistema. Você deve ser capaz de aproveitar 8 desses componentes facilmente após o workshop. E, com um pouco mais de esforço, você poderá usar todos os recursos. Se você usar todos os 10 com competência, estará no top 0. A maioria das pessoas se concentra no elemento menos importante no design do sistema de negociação - entrada. Eles também ignoram o elemento mais importante - estratégias de dimensionamento de posição. Na seção Como Desenvolver um Sistema de Negociação Vencedora que Você Se Adapte a Você, você aprenderá pelo menos três tipos de sistemas de dimensionamento de posição que ajudarão a reduzir o risco geral de negociação e, ao mesmo tempo, a obter um desempenho mais consistente. Se você for mais aventureiro, vamos negociar a você como obter retornos realmente altos usando o dinheiro do mercado. Aprenda as vantagens e desvantagens de ambos os estilos. Você terá idéias específicas para tomar melhores decisões de entrada e saída no mercado. Você também terá princípios específicos de dimensionamento de posição. O seu caderno de workshops conterá muitas informações que você desejará revisar repetidas vezes. Você será apresentado às armadilhas psicológicas que retêm tantas pessoas. Apenas saber sobre eles ajudará a evitá-los. Em março, participei de seu primeiro curso que ele recebeu em Londres, no desenvolvimento de sistemas. Eu estava apenas começando a negociar e você constantemente sistema monetário como eram os outros três no meu grupo. Nós quatro éramos bastante novos no mercado, enquanto todos pareciam ser traders profissionais. Isso me fez um comerciante instantaneamente bem sucedido? Não, claro que não, mas o que ele fez foi quase que instantaneamente me impedir de ser um operador perdedora e que foi uma parte da batalha vencida porque significava que eu poderia continuar a trabalhar no meu conhecimento de negociação sem ter noites sem dormir. Antes desse curso, eu realmente estava acordando suando, imaginando em que eu me encaixaria. Você aprenderá a desenvolver abordagens para os mercados e novas técnicas para analisá-las. Há negociação muitos conceitos por trás da maioria dos sistemas. A maioria deles, incluindo alguns dos mais populares, não tem sentido. Mas você aprenderá sobre os que funcionam melhor. Você terá ideias de negociação práticas, conversará com colegas de profissão para comparar notas, trocar ideias e fazer novos amigos que compartilhem interesses em desenvolvimento. Esse tipo de rede sozinha pode valer milhares de dólares. Algumas grandes equipes comerciais se desenvolveram através de contatos feitos nessas oficinas. Você aprenderá os dez elementos de um bom sistema de negociação. Além disso, você passará por jogos de negociação que o ensinam a importância relativa dos vários componentes e como desenvolvê-los à sua situação. Esses sistemas de jogos de mercado direcionam para casa os pontos importantes sobre o desenvolvimento de sistemas. Além disso, eles são divertidos! Você será atribuído a um grupo para trabalhar ganhando exercícios de desenvolvimento de sistema comercial para aprimorar sua experiência de aprendizado. A Tharp descobriu alguns segredos pouco conhecidos sobre pesquisa que você precisa saber se quiser desenvolver um sistema de negociação ideal para você! Tharp é um comerciante, autor, modelador de resultados de desempenho de pico e, mais importante, um treinador de desempenho máximo disposto a ajudá-lo a ganhar mais dinheiro e levar uma vida mais eficaz. Ele coletou perfis psicológicos de mais de 4, traders e investidores. Ele pessoalmente entrevistou centenas de pessoas importantes no campo para determinar o que as faz se sobressair e como elas geram lucros imensos. A Injack Schwager entrevistou 16 dos melhores traders e investidores do mundo para seu livro financeiro mais vendido, Market Wizards. Tharp também foi entrevistado como um treinador de desempenho máximo nesse livro. Tharp estuda os principais traders e investidores há mais de 20 anos. Em sua pesquisa, ele aprendeu como os melhores traders e investidores atingem o desempenho máximo. Todos esses traders e investidores desenvolveram uma metodologia sólida e uma parte fundamental que conquistou seu sucesso veio de fazer o tipo certo de pesquisa. Para duplicar seu sucesso, você deve se concentrar nos elementos essenciais do design do sistema enquanto atende aos seus objetivos. Esta foi uma ótima lição com aplicativos reais. Boa estrutura e foco. Ainda melhor do que a primeira vez que tomei 8 anos atrás. Ninguém faz isso melhor. O jogo comercial me mostrou, pela primeira vez, o que acontece com outros negociantes à medida que eles negociam, que emoções e processos de raciocínio vão para você. Como resultado, não tenho mais medo de "eles" [aqueles] que estão do lado oposto de meus negócios. Eu era uma 'criança em uma loja de doces' com tantas pessoas afins com o compromisso de negociação e negociação pessoal. Valeu muito a pena. Colocou em perspectiva as etapas necessárias para projetar um sistema em desenvolvimento. Sessões sobre saídas, entradas e gerenciamento de dinheiro foram particularmente interessantes para mim. Fiz alguns novos amigos com os quais ficarei em contato. Eu recebi um excelente valor pelo meu tempo e dinheiro. Eu gostaria de ter feito esse curso antes de começar a negociar. Os instrutores me mostraram muitas idéias práticas para levar para casa. Os apresentadores do IITM têm apenas os melhores interesses de seu público no coração. Isso se encaixa claramente em seu entusiasmo, disposição para compartilhar e competência. Os jogos realmente aprimoraram a importância dos objetivos e como eles impulsionam o desenvolvimento do meu sistema de negociação e que existem vários tipos de sistemas vencedores de negociações, contabilidade, etc. Todas as seções do seminário foram recheadas de informações. Eu não conseguia tomar notas rápido o suficiente, então optei por apenas ouvir. Muitas idéias criativas dignas de mais pesquisas "- R. O custo do seminário não foi nada em sistema para o valor recebido. Eu nunca pensei em quantos elementos separados entraram em um sistema. Agora eu tenho o conhecimento e a confiança para desenvolver um sistema O seminário foi muito útil para mim, ao expor as tarefas específicas que devo cumprir: Eu saí muito satisfeito, tenho uma nova calma, mas ainda assim resolvo melhorar meu comércio e a confiança que posso ter. Foi um bom equilíbrio do sistema entre o técnico Chuck e a teoria Van, muito produtivo e que vale a pena percorrer um longo caminho. Me deu uma base completa e muitas idéias vencedoras. Posso usar minha criatividade e aproveitar o processo de desenvolvimento de minha estratégia. aprendi a cavar em uma tentativa de algo. Os princípios de um plano de negociação bem-sucedido são muito raramente explicados, exceto Van Tharp. Você está disposto a arregaçar as mangas e trabalhar na criação de objetivos e parâmetros de risco para si mesmo? são um você está disposto a aplicar os princípios que ensinamos, vencendo você vai adorar este workshop. Você sairá com as chaves de um sistema ideal para você. Ensinaremos a você um dos segredos reais do sucesso - como usar todos os componentes do sistema para projetar um sistema de negociação da maneira que se adequar à sua personalidade. e estilo de negociação ou investimento. No processo de desenvolvimento, aprendendo como fazer isso, provavelmente surgirão dezenas de sistemas vencedores que funcionarão porque serão baseados em critérios que se ajustam à sua situação. Os conceitos e idéias que você aprenderá neste workshop podem melhorar sua negociação da noite para o dia. Mais importante ainda, a informação que você aprende, uma vez que é devidamente aplicada, poderia facilmente transformar isso em um novo status de riqueza e sucesso superstar dentro de alguns anos. Você vai entender que super comerciantes continuam a ganhar dinheiro enquanto todo mundo está perdendo suas camisas. Quando absorvemos todo o risco inicial, é mais provável que você venha. Nosso objetivo é realmente ajudá-lo. Como resultado, o Dr. Tharp está disposto a facilitar a sua participação. A Tharp pode se dar ao luxo de assumir todo o risco porque conhece a qualidade do curso e a qualidade dos materiais que serão apresentados. Conseqüentemente, ele sabe que as chances são que você vai se deliciar com isso. Isso significa que você ficará feliz e desejará mais de nossos produtos e serviços. A maioria dos comerciantes que estão realmente comprometidos em fazer pesquisas provavelmente gastarão uma quantidade significativa de tempo e dinheiro apenas para encontrar as mesmas informações que serão apresentadas neste desenvolvimento. Este workshop ensinará ao sistema tudo o que você precisa saber para criar um sistema consistente e de alto desempenho que seja ideal para você. As inscrições para o workshop começam às 8: É, portanto, melhor chegar na noite antes do início do workshop. O workshop terminará em aproximadamente 5: A pesquisa já foi feita para você. Pense em quanto tempo, energia e dinheiro você pode economizar comparecendo a este workshop. Você se concentrará nos aspectos mais importantes do desenvolvimento do sistema de comércio e no Dr. A maioria de vocês provavelmente economizará dezenas de milhares de dólares - certamente muitas vezes o custo do workshop. Ganhar agora enquanto você está pensando nisso. Estamos em ou você pode nos enviar um fax em Nós teremos prazer em responder suas perguntas. Lembre-se, o workshop é uma proposta sem risco para você. Se isso faz sentido para você, inscreva-se agora. Eu negocio exclusivamente o mercado de ações. Esta oficina cobrirá a negociação de ações? Ele é projetado em torno dos mercados de negociação de sistemas. Estimamos que, no passado, pelo menos metade dos participantes são traders do mercado de ações. No entanto, nosso objetivo é ajudá-lo a projetar um sistema que você se encaixa, não importa o mercado que você negocia. Eu me encaixo em um trader de curto prazo. Meu amigo recomendou este workshop para mim, mas ele seria classificado como um investidor de longo prazo. Como um workshop pode atender às necessidades de nossos diferentes estilos de negociação? Discutimos as partes de um sistema em detalhes e a maioria dessas partes permanece a mesma, não importa qual seja o seu estilo de negociação. Em seguida, agrupamos você com outros operadores com ideias semelhantes para trabalhar no design do sistema. Assim, se você está desenvolvendo dia comerciante, você estará com outro desenvolvimento a curto prazo. Se você é um trader de longo prazo, estará com outros traders de longo prazo. Ao longo dos anos, descobrimos que o seu método funciona muito bem e que todos conseguem o que procuram. Eu não sei muito sobre sistemas e pesquisas. Eu vou estar perdido? Embora a informação que apresentamos seja muito avançada, nós a apresentaremos de tal forma que qualquer um possa entendê-la. Recomendamos vivamente a leitura do livro do Dr. Tharp Trade Your Way to Financial That e The Definitive Guide to Position Sizing - ambos são excelentes leituras e fornecem informações engenhosas antes do curso. Pessoas que querem tornar o comércio ou o investimento mais consistente e lucrativo: Estes são os tipos de indivíduos que vêm ganhando de todo o mundo para participar de nossos workshops. Imagine a sinergia de resultados que se pode realizar a partir do trabalho em rede, ideias e experiência neste workshop. Posso falar com os participantes antes de tomar minha decisão final? Nós ficaríamos felizes em deixar você conversar com pessoas que participaram no passado. Eles dirão que nossas oficinas são da mais alta qualidade e repletas de informações. Nossos participantes nos dizem que nossas oficinas transformaram suas vidas e aumentaram seus lucros. Um imperativo para qualquer novato e mestre comerciante tanto! Meu objetivo é me tornar um operador de classe mundial e sei, com sua orientação, que a realidade é inevitável. Faça uma mini-avaliação para testar seu nível de desenvolvimento atual do sistema. Arquivos de áudio MP3 gratuitos. Teleconferência de desenvolvimento de sistemas com Van Tharp, LeBeau e D. Home Produtos Workshops Newsletters Vídeos Conheça o Dr. Tharp Super Trader Programa Tharp Think Fale Conosco. Page Menu Quer maiores lucros? Você deve comprar um sistema? Segredos Críticos para Construir a Riqueza 6 Razões para Fazer o Workshop Resenhas dos Segredos do Dr. Tharp É este Workshop Certo Você Você? Nossa Garantia FAQ Recursos Suplementares. Como Desenvolver Sistemas de Negociação Vencedores que Combinam o Workshop de Desenvolvimento de Sistemas de 3 Dias Desenvolvido por Van Tharp Apresentado por R. Você quer lucros maiores e mais consistentes do mercado? Voltar ao topo da negociação Por que desenvolver meu próprio sistema? Não é mais fácil simplesmente comprar um sistema com resultados comprovados? Voltar ao topo Três segredos críticos que você pode adotar para desenvolver uma excelente fórmula de construção de riqueza. O que é um objetivo? Voltar ao topo Seis outras razões pelas quais você desejará participar deste workshop. Voltar ao Topo Dr. Voltar ao topo Comentários "Esta classe realmente forneceu a mecânica e métodos práticos de como criar uma vitória viável. Kapraun" Nossa equipe teve uma grande experiência em aprender o quão importante é para bloquear em grande que os lucros. Florida "No geral achei que o seminário estava na vanguarda da psicologia das operações e do desenvolvimento de sistemas. Redgrave, Austrália Voltar ao topo Este workshop é adequado para você? Voltar ao topo Nossa garantia Se você é uma pessoa orientada para o sucesso que está disposta a realmente ter os blocos de construção mais o modelo dado para criar uma obra-prima, então eu sou você para garantir que você estará totalmente satisfeito com a oficina. Na verdade, estou disposto a oferecer melhor garantia do sistema que qualquer um tem provavelmente Já o ofereceu em um workshop de negociação. Venha ao How to Developing um sistema de negociação vencedor que você se encaixa Workshop listar para as discussões e participar dos exercícios comerciais. Então, se por meio-dia no segundo dia você não estiver totalmente satisfeito com o curso, basta devolver os materiais do workshop a um membro da equipe e reembolsaremos cada centavo de sua mensalidade. Você receberá o benefício da primeira metade do curso e não cobraremos um centavo. Essa é uma oportunidade totalmente livre de riscos. por você. h uma garantia? Tharp fez o comércio difícil para você! Voltar ao topo FAQ P: Pessoas que querem tornar a negociação ou o investimento mais consistente e lucrativo: África "Foi um evento extraordinário e muito educativo. O que podemos esperar de um sistema de negociação? Sair - as paradas são muito grandes ou muito pequenas Desempenho do Sistema, Parte Um, Parte Dois, Parte Três, Parte Quatro Não Assuma Apenas Qualquer Ol 'Clique aqui para ler tudo Voltar ao topo Vencer todos os direitos Van Tharp, Instituto Van Tharp, Van You, Position Sizing e IITM são marcas registradas da You, Inc nos Estados Unidos e em outros lugares Por que desenvolver meu próprio sistema? Três segredos críticos que você pode adotar para desenvolver uma excelente fórmula de construção de riqueza. Se você é uma pessoa orientada para o sucesso que está disposta a Realmente pegue os blocos de construção mais o modelo dado para criar uma obra-prima, então eu estou disposto a garantir que você estará totalmente satisfeito com a oficina. Veja o nosso Mapa do Site. Registre-se para o Boletim Gratuito da Tharp. Cary, NC - EUA. uma marca comercial registrada do IITM, Inc.
5 thoughts on & ldquo; Desenvolver um sistema de negociação vencedor que você se encaixa & rdquo;
Um mapa mental é uma poderosa técnica gráfica que fornece uma chave universal para desbloquear o potencial do cérebro.
A sua amorosa esposa e melhor amiga Diane Kelly, a filha Jennifer Kelly (Bradley Chrisman), o filho Nicholas Collins (Tami), os pais dedicados Bill Sr. e Betty Kelly, a irmã Gale McDaniel, a sobrinha Danyell, os sobrinhos Donny e Dusty e netos Akane (KC) Chrisman, Skylar Collins e Desiree Collins.
Eles precisam ser capazes de intervir quando necessário e realizar as coisas.
Ideologia, política e a (re) produção da desigualdade no mercado de trabalho: Uma análise crítica do discurso sobre o acesso às profissões e ofícios.
Todas as manhãs, vasculhamos a Web em busca de novos insights úteis em nosso boletim informativo "Precisa saber".

Desenvolvendo uma Estratégia de Negociação Lucrativa Passo a Passo: Parte 1.
Sua atual estratégia comercial explode; é hora de procurar por um novo. É o que muitos comerciantes pensam quando não estão vendo resultados consistentemente lucrativos. O que você provavelmente não percebe é que tem todas as ferramentas; é só uma questão de ajuste fino.
Neste artigo vou compartilhar com você uma abordagem passo a passo para criar e ajustar uma estratégia de negociação personalizada adequada à sua personalidade. Se você desenvolveu um plano ou está atualmente trabalhando em um, esse processo pode ajudá-lo a descobrir as áreas específicas que precisam de ajuste fino.
As peças de um plano de negociação vencedor.
Sua estratégia de negociação deve se encaixar no seu plano de negociação, como uma bola de beisebol se encaixa confortavelmente em uma luva de apanhador. Você pode estar se perguntando qual é a diferença entre um plano de negociação e uma estratégia de negociação.
Seu plano de negociação é o seu plano de negócios e sua estratégia de negociação é uma parte do seu plano de negociação. Eu divido o plano de negociação em duas partes.
Seção 1: Ideologia do Mercado.
Incluído neste plano devem ser seus objetivos específicos, talvez uma citação motivadora que atua como sua inspiração e sua ideologia para os mercados.
Esta seção do seu plano é importante porque dá sua direção e orientação, o que é especialmente útil nos momentos difíceis (como haverá alguns).
Seção 2: Estratégia de Negociação.
Esta é a seção que abordaremos hoje. Se você ainda não concluiu a seção 1, pode ler sobre o desenvolvimento de metas comerciais e sua importância na postagem "Primeiros passos".
Uma estratégia de negociação vencedora deve ser incrivelmente detalhada. Cada resultado possível deve ser pensado e contabilizado para ter sucesso. Muitas vezes, uma vez que um comerciante coloca um comércio seu plano e objetividade sair pela janela. Como diz o ditado, a sorte favorece o preparado. Portanto, reserve um tempo para desenvolver sua estratégia antes de fazer o primeiro trade ao vivo.
Esboço de uma estratégia de negociação vencedora.
Um plano de negociação pode conter várias estratégias, mas eu recomendo primeiro passar pelo processo de desenvolvimento completo e ajuste fino de uma estratégia antes de passar para um segundo. Uma vez que você tenha sua primeira estratégia a ponto de visualizar as configurações em seu sono e entrar em seus negócios sem hesitação, estará pronto para construir estratégias adicionais.
Defina seus limites de risco no momento em que você abre sua conta de negociação:
Max Daily Loss: Quanto você está disposto a perder em um dia antes de parar de negociar?
(Regra do Polegar: Não mais do que 5% do seu capital comercial)
Perda Máxima por Comércio: Quanto você está confortável em arriscar em cada negociação?
(Regra de ouro: 1% do seu capital comercial total)
Especifique os mercados e horários do dia em que você irá negociar:
Escolha um mercado: qual mercado e veículo de negociação se ajusta aos seus objetivos e personalidade?
Embora exista sempre um mercado aberto em algum lugar, os melhores traders concentram-se em alguns horários específicos para negociá-los. Existem outros veículos lá fora, além das ações ordinárias, opções, futuros e Forex. O que funciona para um comerciante pode não funcionar para você e vice-versa.
Escolha um horário: o que sua agenda permite para o tempo de negociação?
Integrar o comércio em sua agenda já agitada provavelmente significa incorporar trabalho, família e recreação. Quando começar, recomendo que se atenha ao maior período de tempo de um gráfico diário, em vez de saltar para o dia de negociação. Isso ocorre porque os movimentos demoram mais para se desenvolver. Você pode criar uma estratégia e sua paciência ao mesmo tempo. Lembre-se, a velocidade não significa necessariamente mais lucros. Na maioria dos casos, são os prazos maiores que pagam as maiores recompensas.
Escolha uma metodologia.
Sua metodologia é apenas uma pequena parte de um sistema de negociação vencedor. Sucesso resulta da execução perfeita. Ao pesquisar por vários indicadores, estudos de análise técnica e critérios de análise fundamental, lembre-se de K. I.S. S & # 8211; mantenha isso simples, idiota.
Escolhendo um Indicador: Comece com preço e volume.
Abra sua plataforma de negociação e remova todos os indicadores da sua tela. Na verdade, remova tudo, exceto um castiçal ou gráfico de barras do mercado em que você selecionou para negociar. Observe a ação do preço e estude os padrões de volume por duas semanas.
Imprima os gráficos diários e identifique os pontos de inflexão. Isto é, aponta quando o mercado começa a se mover. Volte e procure tendências em volume e formações semelhantes de castiçal ou barra que acontecem repetidamente. Depois de identificar vários padrões semelhantes, você pode apresentar um indicador para ajudar a filtrar os movimentos falsos e ajudar a identificar as melhores entradas.
Minha própria estratégia de negociação.
Retracements de Fibonacci, internos de mercado e gráficos de velas são as três ferramentas que formam a base da minha própria metodologia.
Desenvolver uma estrutura de regras de negociação.
Aqui estão alguns exemplos de regras gerais de negociação que eu uso:
1. Planeje seu comércio e negocie seu plano.
2. Mantenha as coisas simples.
3. Somente coloque negociações quando estiver em um estado calmo, frio e coletivo.
4. Seja seletivo com seus negócios!
5. Não busque comércios.
6. Não compre altos, não venda baixos.
7. Nunca deixe um grande vencedor se transformar em um perdedor.
8. Nunca adicione a uma posição perdida.
9. Entender o comportamento humano é mais importante do que entender a economia.
10. Você sozinho é responsável por todos os negócios.
11. A atitude influencia o comportamento, portanto, mantenha uma atitude positiva.
12. Mantenha as opiniões vagamente.
13. Não se demore em negociações passadas.
14. Se o mercado não agir como inicialmente previsto, saia.
15. Esteja preparado para se adaptar, pois as condições do mercado variam.
Estabeleça seu tamanho de posição.
Se os mercados de contratos de negociação, como opções e futuros, começarem com um contrato. No entanto, uma vez que você desenvolva uma sensação para os mercados, será mais benéfico mudar para dois. Isso porque agora você tem a capacidade de escalar, o que pode melhorar drasticamente seus retornos.
Se as ações forem negociadas, use a seguinte equação para determinar quantas ações comprar.
Cálculo da posição de estoque: $ risco por negociação / $ stop.
Por exemplo, se o seu risco por negociação for definido em US $ 100 e você planeja colocar uma parada de US $ 5 na negociação, você poderá comprar 20 ações (US $ 100 / US $ 5 = 20).
Coisas a esclarecer antes de colocar TODOS os negócios:
Entrada Definida Definida (s) Alvo (s) de Lucro Definido
Mãos para baixo, esta é a parte mais importante da sua estratégia, definindo sua entrada, parada e destino antes de colocar o comércio irá mantê-lo objetivo e pensar claramente como o comércio começa a se desdobrar.
Sobre o Tim Racette.
4 Responses to & # 8220; Desenvolvendo uma Estratégia de Negociação Lucrativa Passo a Passo: Parte 1 & # 8221;
Eu desenvolvi este artigo a partir de uma apresentação que dei há alguns anos na Las Vegas Traders Expo. Se você tiver dúvidas, deixe-as abaixo.
Obrigado pela leitura,
Eu gosto e Concordo com a velocidade não significa necessariamente mais lucros. Na maioria dos casos, são os prazos maiores que pagam as maiores recompensas & # 8221;
É mais recompensador negociar apenas uma vez em 15 min de configuração de gráfico do que 5 vezes em 1 min de configuração de gráfico. Mais exposição ao mercado levará você a mais risco.
Tudo bom. # 7 e # 12 chegaram em casa para mim.
Estou aprendendo até onde você pode e pode esperar que o SE seja executado em qualquer negociação.
Não é realmente tão longe assim. Existem mais de 10 pontos corridos, mas eles são pouco freqüentes e normalmente eles vão testá-lo várias vezes.
Além disso, outro que eu estou aprendendo da maneira mais difícil é não deixar suas vitórias diárias atuais serem uma desculpa para expandir seu SL para uma quantia ridícula com o dinheiro da casa & # 8221; mentalidade.
O ES não funciona dessa maneira. Só porque você pode estar disposto a ter SL ridículo de 8 pontos, isso não significa que você tem mais chances de vencer nesse negócio. Na verdade, provavelmente faz com que você tenha mais chances de perder e grande.
Eu tenho negociado ações e opções on e off por mais de 15 anos e devo dizer que este ES é uma besta do próprio!
Frank Sinatra é famoso por dizer: "Se eu conseguir chegar aqui, posso chegar a algum lugar, referindo-me ao seu estrelato na cidade de Nova York". Eu sinto que se você pode trocar o ES com consistência, você pode negociar qualquer mercado com consistência, adaptando seus métodos.
Algumas idéias que eu tenho para não transformar um vencedor em um perdedor e manter suas opiniões frouxamente são para mover o seu stop para quebrar mesmo depois de atingir um determinado nível de lucro no comércio e não ligar para a CNBC. Acho que limitar meu risco de compensar o comércio desde o início me permite administrar o negócio da maneira mais objetiva. Eu também trilharei minha parada enquanto o comércio funciona a meu favor.
Deixe uma resposta.
Idéias para definição de objetivos para traders 12 de dezembro de 2017.
A TD Ameritrade, Inc. e a EminiMind LLC são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos da outra parte.
Ficar atualizado.
Em destaque em:
Minha história de negociação.
&cópia de; 2018 EminiMind. Todos os direitos reservados. A negociação carrega um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros. Você está sujeito a perder todo ou mais do seu investimento original. Não negocie com dinheiro que você não pode perder ou dinheiro que, se perdido, afetaria seu estilo de vida atual. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes àquelas discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros.

Como gerenciar sua exposição ao risco: Introdução.
Negociar é uma atividade naturalmente arriscada, e encontrar o nível de risco adequado nem sempre é fácil.
A gestão de risco, que está diretamente ligada ao tamanho de uma posição, é um dos aspectos-chave da negociação - não importa qual seja o seu período de tempo.
Se você pegar dois traders que façam as mesmas entradas e saídas exatas, o gerenciamento de risco e o tamanho de suas posições farão a diferença em suas respectivas performances.
No entanto, é extremamente raro para os comerciantes iniciantes darem a esse assunto a atenção que ele merece.
Todos os tipos de especialistas estão tentando vender soluções dedicadas ao tempo das inscrições, em vez do "tamanho das posições". e & quot; gestão de risco & quot ;.
No entanto, já foi provado muitas vezes que o gerenciamento de riscos e o tamanho de uma posição são muito mais importantes do que o timing do mercado.
Infelizmente, o aspecto glamouroso da negociação, ou seja, estratégias e técnicas, é o foco de atenção da maioria dos comerciantes. O resultado é que o gerenciamento de risco e o dimensionamento de posição são muito raramente discutidos.
Existem várias abordagens diferentes para o gerenciamento de riscos:
Bibliografia.
Van K. Tharp & quot; Desenvolver um sistema de negociação vencedor que você se encaixa & quot; Instituto Van Tharp.
Van K. Tharp & trade; Trade seu caminho para a liberdade financeira & quot; Empresas McGraw Hill.
Ryan Jones & quot; The Trading Game & quot; John Wiley & amp; Filhos.
Ann C. Logue & quot; Day Trading for Dummies & quot; John Wiley & amp; Filhos.
Balsara Nauzer & quot; Money Management Strategies for Futures Traders & quot; John Wiley & amp; Filhos.
Curtis M. Faith "Caminho da Tartaruga" Empresas McGraw Hill.

No comments:

Post a Comment