Wednesday 25 April 2018

Dividendos sobre opções de ações para funcionários


Efeitos dos dividendos nas opções de ações.
Efeitos dos dividendos nas opções de ações - Introdução.
Muitos operadores de opções ignoram os efeitos dos dividendos sobre as opções de ações. De fato, o modelo Black-Scholes clássico para precificação de opções nem leva em conta os dividendos no cálculo do prêmio de opções teóricas. Os pagamentos de dividendos têm efeito insignificante sobre o preço das opções de ações? Este tutorial deve explorar os efeitos dos dividendos sobre as opções de ações e o que causa esses efeitos, a fim de ajudá-lo a tomar melhores decisões de negociação de opções.
Efeitos de dividendos em ações.
Antes de falar sobre os efeitos dos dividendos sobre as opções de ações, precisamos primeiro entender os efeitos dos dividendos sobre as ações em si. Porque isto é assim? Isso ocorre porque as opções de ações são instrumentos derivativos e derivam seu valor de mudanças no próprio estoque subjacente. Entender o que os pagamentos de dividendos fazem às ações torna fácil e intuitivo entender seus efeitos sobre as opções de ações.
Quando uma empresa obtém lucro e decide recompensar os acionistas por investirem na empresa, o conselho de administração decidirá sobre um valor por ação e dará esse dinheiro aos acionistas da empresa. Esse pagamento é conhecido como dividendo. Como os dividendos reduzem o caixa e, portanto, o valor contábil total de uma empresa, ele também deve reduzir o preço por ação de suas ações se não houver múltiplos envolvidos. No entanto, como existem múltiplos envolvidos, o que significa que as ações de boas empresas são negociadas em uma bolsa de valores a um preço inflacionado, os dividendos esperados geralmente não movimentam o preço da ação. No entanto, se uma ação não dividendo deva declarar dividendos repentinamente ou que uma alta taxa de dividendos esteja sendo declarada, uma queda perceptível no preço das ações correspondente ao valor dos dividendos declarados ocorreria no dia em que o dia ex-dividendo é declarado. declarado.
Efeitos dos dividendos nas opções de ações.
Como mencionado acima, o pagamento de dividendos poderia reduzir o preço de um estoque devido à redução dos ativos da empresa. Torna-se intuitivo saber que, se for esperado que uma ação desça, suas opções de compra cairão em valor extrínseco, enquanto suas opções de venda ganharão valor extrínseco antes que aconteça. De fato, os dividendos reduzem o valor extrínseco das opções de compra e aumentam o valor extrínseco das opções de venda semanas ou até meses antes de um pagamento de dividendos esperado.
Efeitos dos dividendos nas opções de compra.
O valor extrínseco das Opções de compra é deflacionado devido a dividendos, não apenas devido a uma redução esperada no preço do estoque, mas também devido ao fato de que os compradores de opções de compra não recebem os dividendos pagos pelos compradores de ações. Isso faz com que as opções de compra de ações pagantes de dividendos sejam menos atraentes do que as próprias ações, deprimindo, assim, seu valor extrínseco. Quanto o valor das opções de compra cair devido a dividendos é realmente uma função do seu dinheiro. No dinheiro, as opções de compra com alto delta seriam as que mais cairiam na data anterior, enquanto que as opções de compra com menor delta seriam menos afetadas.
Efeitos dos dividendos nas opções de venda.
O mercado de ações nunca dá dinheiro de graça. Se uma ação deve cair em certa quantia, essa queda já teria sido precificada no valor extrínseco de suas opções de venda antecipadamente. Não há almoço grátis na negociação de opções. Isto é o que acontece para colocar opções de dividendos pagando ações. Este efeito é novamente uma função do moneyiness de opções, mas desta vez, no dinheiro, as opções levantam em valor extrínseco mais do que as opções de colocar dinheiro. Isso porque, nas opções de venda de dinheiro, com o delta de perto de -1 ganharia quase dólar ou dólar com a queda de uma ação. Assim, as opções de venda de dinheiro subiriam em valor extrínseco quase tanto quanto a própria taxa de dividendos, enquanto que as opções de venda em dinheiro podem não sofrer nenhuma alteração, pois o efeito de dividendo pode não ser forte o suficiente para levar o estoque para baixo fora do dinheiro colocar opções no dinheiro.

Dividendos sobre opções de ações para empregados
O que esses números significam para o futuro do TSLA.
Como investir Fundamentos de investimento Broker Comparação Glossário Ações fundos mútuos.
Ferramentas de Investimento Stock Screener Guru Screener Financial Advisor.
Artigo de destaque.
Os compradores iniciantes muitas vezes pagam demais.
Classificações de ações Minhas classificações Visão geral do portfólio inteligente Minhas participações Minha análise de portfólio Informações sobre a multidão Meu desempenho Personalize o seu.
Junte-se à comunidade NASDAQ hoje e tenha acesso gratuito e instantâneo a portfólios, avaliações de estoque, alertas em tempo real e muito mais!
já é um membro?
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Opções de ações do empregado (ESO)
Employee stock options (ESOs) são uma forma de compensação de capital concedida pelas empresas aos seus funcionários e executivos. Como uma opção normal (chamada), um ESO dá ao detentor o direito de comprar o ativo subjacente - as ações da empresa - a um preço especificado por um período de tempo finito. Esses termos (também definidos em maiores detalhes no Capítulo 2) e as condições estão descritos no contrato Opções de Ações do Funcionário.
Neste tutorial, comparamos os ESOs a opções listadas (negociadas em bolsa), exploramos os conceitos básicos da avaliação do ESO e avaliamos os riscos e recompensas associados à manutenção de ESOs durante sua vida útil limitada. Também examinamos os prós e contras do exercício precoce dos ESOs. (Relacionado: Obter o máximo de opções de ações de funcionários)
O que é um plano de compensação de ações? Como o termo sugere, ele fornece compensação financeira ou remuneração para as principais partes interessadas internas da empresa - seus funcionários, executivos e, em certos casos, diretores - por meio de uma parcela do patrimônio da empresa.
Os ESOs não são a única forma de compensação de capital, mas estão entre os mais comuns. Outros tipos de planos de remuneração de capital incluem:
Subsídios restritos - estes dão aos empregados o direito de adquirir ou receber ações uma vez que certos critérios sejam atingidos, como trabalhar por um número definido de anos ou atingir metas de desempenho. Direitos de valorização de ações - os SARs fornecem o direito ao aumento do valor de um determinado número de ações; esse aumento no valor é pago em dinheiro ou em ações da empresa. Estoque fantasma - paga um bônus em dinheiro futuro igual ao valor de um número definido de ações; nenhuma transferência legal de propriedade de ações normalmente ocorre, embora as ações fantasmas possam ser conversíveis em ações reais se ocorrerem eventos desencadeantes definidos. Planos de compra de ações para funcionários - esses planos dão aos funcionários o direito de comprar ações da empresa, geralmente com desconto.
Em termos gerais, a semelhança entre todos esses planos de remuneração de capital é que eles dão aos funcionários e partes interessadas um incentivo monetário para construir a empresa e compartilhar seu crescimento e sucesso. A principal diferença está no aspecto de tributação desses planos, um assunto que está além do escopo deste tutorial.
Para os funcionários, os principais benefícios de um plano de remuneração de ações são:
Uma oportunidade para compartilhar diretamente no sucesso da empresa; Orgulho de propriedade; os funcionários podem se sentir motivados a serem totalmente produtivos porque possuem uma participação na empresa; Fornece uma representação tangível de quanto sua contribuição vale para o empregador; e Dependendo do plano, pode oferecer o potencial de economia fiscal na venda ou na alienação das ações.
Os benefícios de um plano de compensação de capital para os empregadores são:
É uma ferramenta fundamental para recrutar os melhores e os mais brilhantes numa economia global cada vez mais integrada, onde existe competição mundial por talentos de topo; Aumenta a satisfação no trabalho e o bem-estar financeiro dos funcionários, oferecendo incentivos financeiros lucrativos; Incentiva os funcionários a ajudar a empresa a crescer e ter sucesso, porque eles podem compartilhar seu sucesso; Pode ser usado como uma estratégia de saída potencial para os proprietários, em alguns casos.
Em termos de opções de ações, existem dois tipos principais:
As opções de ações de incentivo (ISOs), também conhecidas como opções estatutárias ou qualificadas, geralmente são oferecidas apenas aos principais funcionários e à alta administração. Eles recebem tratamento tributário preferencial em muitos casos, pois o IRS trata os ganhos com opções como ganhos de capital de longo prazo. As opções de ações não qualificadas (NSOs) podem ser concedidas a funcionários de todos os níveis da empresa, bem como a membros e consultores da Diretoria. Também conhecidas como opções não estatutárias de ações, os lucros são considerados como renda ordinária e são tributadas como tal. Este tutorial se concentra em opções de ações não qualificadas.
Observe que os Planos de Opção de Compra de Ações do Funcionário não devem ser confundidos com o termo “ESOP”, ou Plano de Propriedade de Ações do Empregado, que é um plano de aposentadoria qualificado. Embora os ESOPs também tenham o objetivo de alinhar os interesses dos funcionários e acionistas de uma empresa, eles têm características e nuances diferentes que não são abordadas neste tutorial (saiba mais sobre ESOPs aqui).
Os ESOs são mantidos por milhões de funcionários e executivos na América do Norte e no mundo. Embora a tentativa de lidar com seus riscos, tanto do ponto de vista tributário como patrimonial, não seja fácil, um pequeno esforço para entender os fundamentos dos ESOs irá ajudá-los a desmistificá-los. Este conhecimento deve permitir que você tenha uma discussão mais informada com o seu planejador financeiro ou gerente de fortunas e, esperançosamente, capacitar você para tomar decisões acertadas sobre seu futuro financeiro.

Dividendos sobre opções de ações para empregados
Todos os dias, empresas em todo o mundo anunciam os pagamentos de dividendos futuros. Em nosso pagamento de dividendos.
Johnson & amp; Johnson lidera 75 ações indo para o ex-dividendo nesta semana.
Existem 75 ações indo ex-dividendos nesta semana a partir de segunda-feira, 19 de fevereiro. Para investidores de renda.
O panorama do mercado para 19 de fevereiro: as ambições de e-commerce do Walmart sob escrutínio.
Após a extrema volatilidade das últimas semanas, poderemos observar uma ação de preço mais calma no patrimônio líquido.
Centros de Conhecimento.
Ajuda e Informações.
Ações de dividendos.
Educação.
Siga o dividendo.
Todas as cotações de ações neste site devem ser consideradas como tendo um atraso de 24 horas.
Certas informações financeiras incluídas no Dividend são de propriedade da Mergent, Inc. ("Incorporação") Copyright & copy; 2014. É proibida a reprodução de tais informações em qualquer forma. Devido à possibilidade de erro humano ou mecânico por parte das fontes da Mergent, da Mergent ou de outras, a Mergent não garante a exatidão, adequação, integralidade, oportunidade ou disponibilidade dos resultados obtidos com o uso de tais informações.
Anuncie conosco.
&cópia de; 2018 Mitre Media.
Propaganda.
Esperar! Sua carteira está protegida pelo que os mercados trarão neste outono?
O Portfólio de Baixo Risco "All-Weather".
Criar um portfólio adequadamente diversificado pode ser uma proposta difícil, especialmente quando.
Lista de ETF de baixa volatilidade.
Volatilidade Baixa Os ETFs investem em títulos com características de baixa volatilidade. Esses fundos tendem a ter preços de ações relativamente estáveis ​​e rendimentos acima da média.
10 ETFs para redução de risco no seu portfólio.
Os investidores que suspeitam que o mercado de ações pode estar prestes a declinar podem tomar medidas para reduzir o.

Dividendos, taxas de juros e seu efeito sobre as opções de ações.
Embora a matemática por trás dos modelos de precificação de opções possa parecer assustadora, os conceitos subjacentes não são. As variáveis ​​usadas para chegar a um "valor justo" para uma opção de ações são o preço da ação subjacente, a volatilidade, o tempo, os dividendos e as taxas de juros. Os três primeiros recebem merecidamente a maior parte da atenção porque têm o maior efeito sobre os preços das opções. Mas também é importante entender como os dividendos e as taxas de juros afetam o preço de uma opção de ações. Essas duas variáveis ​​são cruciais para entender quando exercitar as opções precocemente.
Black Scholes não conta para o exercício precoce.
O primeiro modelo de precificação de opções, o modelo Black Scholes, foi projetado para avaliar as opções de estilo europeu, que não permitem o exercício antecipado. Assim, Black e Scholes nunca abordaram o problema de quando exercitar uma opção cedo e quanto vale o direito de exercício precoce. Ser capaz de exercer uma opção a qualquer momento deveria, teoricamente, tornar uma opção ao estilo americano mais valiosa do que uma opção similar ao estilo europeu, embora, na prática, haja pouca diferença em como eles são negociados.
Diferentes modelos foram desenvolvidos para precificar com precisão as opções de estilo americano. A maioria destes são versões refinadas do modelo Black Scholes, ajustadas para levar em conta os dividendos e a possibilidade de exercício antecipado. Para apreciar a diferença que esses ajustes podem fazer, primeiro você precisa entender quando uma opção deve ser exercitada antecipadamente.
E como você vai saber disso? Em poucas palavras, uma opção deve ser exercida cedo quando o valor teórico da opção é paritário e seu delta é exatamente 100. Isso pode soar complicado, mas quando discutirmos os efeitos que as taxas de juros e dividendos têm sobre os preços das opções, eu também trarei um exemplo específico para mostrar quando isso ocorre. Primeiro, vamos analisar os efeitos que as taxas de juros têm sobre os preços das opções e como eles podem determinar se você deve exercer uma opção de venda antecipada.
Os efeitos das taxas de juros.
Um aumento nas taxas de juros aumentará os prêmios de compra e fará com que os prêmios de venda diminuam. Para entender por que, você precisa pensar sobre o efeito das taxas de juros ao comparar uma posição de opção a simplesmente possuir o estoque. Como é muito mais barato comprar uma opção de compra do que 100 ações, o comprador da chamada está disposto a pagar mais pela opção quando as tarifas são relativamente altas, já que ele ou ela pode investir a diferença no capital exigido entre as duas posições. .
Quando as taxas de juros estão caindo constantemente a um ponto em que a meta dos Fed Funds está em torno de 1,0% e as taxas de juros de curto prazo disponíveis para indivíduos estão em torno de 0,75% a 2,0% (como no final de 2003), as taxas de juros têm um efeito mínimo nos preços das opções. Todos os melhores modelos de análise de opções incluem taxas de juros em seus cálculos usando uma taxa de juros livre de risco, como as taxas do Tesouro dos EUA.
As taxas de juros são o fator crítico para determinar se deve exercer uma opção de venda antecipada. Uma opção de venda de ações torna-se um candidato a exercício antecipado a qualquer momento em que os juros que poderiam ser auferidos com o produto da venda das ações no preço de exercício sejam grandes o suficiente. Determinar exatamente quando isso acontece é difícil, uma vez que cada indivíduo tem diferentes custos de oportunidade, mas significa que o exercício antecipado para uma opção de venda de ações pode ser ideal a qualquer momento desde que os juros ganhos se tornem suficientemente grandes.
Os efeitos dos dividendos.
É mais fácil identificar como os dividendos afetam o exercício precoce. Os dividendos em dinheiro afetam os preços das opções através do seu efeito sobre o preço das ações subjacentes. Como o preço das ações deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo, os dividendos elevados implicam prêmios de compra menores e prêmios de venda mais altos.
Enquanto o preço das ações geralmente sofre um único ajuste pelo valor do dividendo, os preços das opções antecipam os dividendos que serão pagos nas semanas e meses antes de serem anunciados. Os dividendos pagos devem ser levados em conta ao calcular o preço teórico de uma opção e projetar seu provável ganho e perda ao representar graficamente uma posição. Isso se aplica também aos índices de ações. Os dividendos pagos por todas as ações nesse índice (ajustados para o peso de cada ação no índice) devem ser levados em conta ao calcular o valor justo de uma opção de índice.
Como os dividendos são críticos para determinar quando é melhor exercer uma opção de compra antecipada de ações, os compradores e vendedores de opções de compra devem considerar o impacto dos dividendos. Quem detém as ações a partir da data ex-dividendo recebe o dividendo em dinheiro, assim os proprietários de opções de compra podem exercer as opções dentro do dinheiro antecipadamente para capturar o dividendo em dinheiro. Isso significa que o exercício antecipado só faz sentido para uma opção de compra se a ação tiver que pagar um dividendo antes da data de vencimento.
Tradicionalmente, a opção seria exercida de forma ideal apenas no dia anterior à data ex-dividendo da ação. Mas mudanças na legislação fiscal com relação a dividendos significam que pode ser dois dias antes se a pessoa que faz a ligação planeja manter as ações por 60 dias para aproveitar o imposto mais baixo para dividendos. Para ver por que isso acontece, vamos dar uma olhada em um exemplo (ignorando as implicações fiscais, pois isso muda apenas o tempo).
Digamos que você tenha uma opção de compra com um preço de exercício de 90 que expira em duas semanas. As ações estão atualmente sendo negociadas a US $ 100 e devem pagar um dividendo de US $ 2 amanhã. A opção de compra é profunda dentro do dinheiro e deve ter um valor justo de 10 e um delta de 100. Portanto, a opção tem essencialmente as mesmas características do estoque. Você tem três possíveis cursos de ação:
Não faça nada (segure a opção). Exercite a opção cedo. Venda a opção e compre 100 ações.
Qual dessas opções é melhor? Se você mantiver a opção, ela manterá sua posição delta. Mas amanhã as ações vão abrir ex-dividendo em 98 depois que o dividendo de $ 2 é deduzido do seu preço. Como a opção é paritária, ela será aberta a um valor justo de 8, o novo preço de paridade, e você perderá dois pontos (US $ 200) na posição.
Se você exercer a opção antecipadamente e pagar o preço de exercício de 90 pela ação, você descartará o valor de 10 pontos da opção e efetivamente comprará a ação em $ 100. Quando a ação vai ex-dividendo, você perde US $ 2 por ação quando ela abre dois pontos a menos, mas também recebe o dividendo de US $ 2, já que agora você possui a ação.
Como a perda de US $ 2 do preço das ações é compensada pelo dividendo recebido de US $ 2, é melhor você exercer a opção do que mantê-la. Isso não é por causa de qualquer lucro adicional, mas porque você evita uma perda de dois pontos. Você deve exercitar a opção cedo apenas para garantir que você empate.
E quanto à terceira escolha - vender a opção e comprar ações? Isso parece muito semelhante ao exercício antecipado, já que em ambos os casos você está substituindo a opção pelo estoque. Sua decisão dependerá do preço da opção. Neste exemplo, dissemos que a opção está sendo negociada com paridade (10), portanto, não haveria diferença entre o exercício antecipado da opção ou a venda da opção e a compra da ação.
Mas as opções raramente são negociadas exatamente em paridade. Suponha que sua opção de compra de 90 esteja sendo negociada por mais de paridade, digamos, $ 11. Agora, se você vender a opção e comprar a ação, você ainda receberá o dividendo de $ 2 e possuirá uma ação no valor de $ 98, mas você terminará com $ 1 adicional que você não teria coletado se tivesse exercido a ligação.
Alternativamente, se a opção estiver sendo negociada abaixo da paridade, digamos $ 9, você deseja exercer a opção antecipadamente, obtendo efetivamente o estoque por $ 99 mais o dividendo de $ 2. Portanto, a única vez que faz sentido exercer uma opção de compra antecipada é se a opção estiver sendo negociada com ou abaixo da paridade, e o estoque vai ex-dividendos amanhã.
Embora as taxas de juros e os dividendos não sejam os principais fatores que afetam o preço de uma opção, o negociante da opção ainda deve estar ciente de seus efeitos. Na verdade, a principal desvantagem que tenho visto em muitas das ferramentas de análise de opções disponíveis é que elas usam um modelo Black Scholes simples e ignoram taxas de juros e dividendos. O impacto de não se ajustar para o exercício precoce pode ser grande, já que pode fazer com que uma opção pareça desvalorizada em até 15%.
Lembre-se, quando você está competindo no mercado de opções contra outros investidores e fabricantes de mercado profissionais, faz sentido usar as ferramentas mais precisas disponíveis.

Dividendos de ações vs. Opções de estoque.
por Kenneth Hamlett.
Tanto os dividendos quanto as opções de ações são uma maneira de compartilhar o sucesso financeiro de uma empresa.
Quando uma empresa paga um dividendo de ações, é uma maneira de a empresa compartilhar seu sucesso financeiro com seus investidores. Quando uma empresa oferece um plano de opção de compra de ações, também é uma maneira de a empresa compartilhar seu sucesso financeiro, mas com seus funcionários. Muitas empresas pagam dividendos em ações, mas muitas empresas não oferecem planos de opções de ações.
Noções básicas de estoque.
As ações vêm em dois tipos básicos - ações ordinárias e ações preferenciais. Diferentes variações existem dos dois tipos, mas vamos nos ater ao básico. Apenas lendo seus nomes, você pode quase dizer que há uma diferença entre os dois. As ações preferenciais geralmente são reservadas para os executivos da empresa, embora muitas empresas ofereçam ações preferenciais no mercado aberto. As ações preferenciais têm certas vantagens sobre as ações ordinárias. Por exemplo, os acionistas preferenciais recebem um dividendo de garantia e, no caso de uma empresa desistir, os acionistas preferenciais têm os primeiros direitos sobre os ativos da empresa sobre os acionistas ordinários. Por outro lado, os acionistas ordinários não podem receber um dividendo garantido, mas as ações ordinárias normalmente valorizam mais rapidamente do que as ações preferenciais. Além disso, os acionistas preferenciais não recebem direitos de voto como acionistas comuns.
Dividendos em Ações.
Os dividendos representam uma porcentagem dos ganhos da empresa devolvidos aos seus acionistas. Na maioria das vezes, você verá isso como dividendo por ação. Por exemplo, se uma empresa pagar um dividendo de US $ 0,05 por ação e você possuir 10 mil ações, receberá um dividendo (geralmente trimestral) de US $ 500,00. As empresas não precisam pagar dividendos em dinheiro, embora a maioria faça isso. Os dividendos exigem que você possua a propriedade do estoque até uma certa data, chamada de data de registro.
Opções de estoque.
Os planos de opções de ações dos funcionários oferecem aos funcionários da empresa uma maneira de adquirir as ações da empresa a um preço descontado do preço atual de mercado. Quando você participa de um plano de opção de compra de ações, você não possui o estoque, mas tem o direito de comprar o estoque em algum momento no futuro. Algumas empresas fornecem a cada funcionário um determinado número de ações com base na hierarquia do funcionário dentro da empresa. Em algum momento, quando você decide comprar as ações, comumente conhecido como exercício da opção, você pode comprar as ações a um preço de mercado reduzido, muitas vezes um número substancial de pontos percentuais menor que o valor de mercado atual.
Você é qualificado?
Os funcionários têm duas opções de ações diferentes disponíveis para eles - planos qualificados e planos não qualificados. Normalmente, a alta gerência obtém os planos qualificados ou de incentivo. Esses planos fornecem opções de ações com base no desempenho geral do funcionário e da empresa. Eles também recebem tratamento tributário diferente dos planos não qualificados. O restante da empresa normalmente recebe os planos não qualificados.
Conclusão.
Possuir uma ação que paga um dividendo é uma boa maneira de colher uma recompensa de seus investimentos. Como investidor, você não precisa trabalhar para que uma empresa compre suas ações e receba dividendos quando paga. Com um plano de opções de ações para funcionários, você deve trabalhar para a empresa para participar do plano. Além disso, o tipo de plano de opções disponível para você depende do seu status dentro da empresa. Se sua empresa oferece um plano de opção de compra de ações e as ações da empresa pagam dividendos, isso é um bônus adicional, mas lembre-se de que você não recebe o dividendo até exercer a opção e provar que é o proprietário do registro na data de registro.
Referências.
Sobre o autor.
De 2002 a 2006, Kenneth Hamlett foi editor e redator principal da UNSIGNED Music Magazine, uma publicação on-line com mais de 100.000 leitores. Antes de estabelecer a UNSIGNED, Hamlett foi analista de soluções de negócios e passou 15 anos formulando e escrevendo propostas para soluções de negócios da cadeia de suprimentos. Ele é graduado do Instituto de Fotografia de Nova York.
Créditos fotográficos.
Jupiterimages / Goodshoot / Getty Images.
Artigos relacionados.
Ações Ordinárias vs. Ações preferenciais.
O que acontece quando as empresas pagam um dividendo?
Opções de ações vs. RSUs.
Um dividendo preferido deve ser pago?
Artigos populares.
Equivalentes de dividendos para opções de ações.
As ações podem expirar?
As desvantagens do estoque preferido.
Qual é a diferença entre ações preferenciais e regulares?

No comments:

Post a Comment