Monday 12 March 2018

2017 infiniti fx35 opções de pacotes


Selecione um veículo para construir seu INFINITI.


O preço é o preço de varejo sugerido pelo fabricante (MSRP). MSRP excluindo taxa de destino, impostos, título, licença e opções. Revendedor define o preço real.


O preço é o preço de varejo sugerido pelo fabricante (MSRP). MSRP excluindo taxa de destino, impostos, título, licença e opções. Revendedor define o preço real.


O preço é o preço de varejo sugerido pelo fabricante (MSRP). MSRP excluindo taxa de destino, impostos, título, licença e opções. Revendedor define o preço real.


O preço é o preço de varejo sugerido pelo fabricante (MSRP). MSRP excluindo taxa de destino, impostos, título, licença e opções. Revendedor define o preço real.


crossovers.


O preço é o preço de varejo sugerido pelo fabricante (MSRP). MSRP excluindo taxa de destino, impostos, título, licença e opções. Revendedor define o preço real.


O preço é o preço de varejo sugerido pelo fabricante (MSRP). MSRP excluindo taxa de destino, impostos, título, licença e opções. Revendedor define o preço real.


O preço é o preço de varejo sugerido pelo fabricante (MSRP). MSRP excluindo taxa de destino, impostos, título, licença e opções. Revendedor define o preço real.


O preço é o preço de varejo sugerido pelo fabricante (MSRP). MSRP excluindo taxa de destino, impostos, título, licença e opções. Revendedor define o preço real.


O preço é o preço de varejo sugerido pelo fabricante (MSRP). MSRP excluindo taxa de destino, impostos, título, licença e opções. Revendedor define o preço real.


O Infiniti FX é agora o QX70 Apenas o nome mudou.


O QX agora designa a linha Infiniti de crossovers e SUVs. Q designa sedans e cupês Infiniti. Uma mudança simples que é simplesmente melhor.


Os recursos que você espera.


Infiniti FX inovação. Agora no Infiniti QX70.


Todos os nossos automóveis ainda vêm equipados com os recursos inovadores que você espera da Infiniti.


Disponível Intelligent All-Wheel Drive (AWD)


Saiba como a Intelligent All-Wheel Drive (AWD) disponível fornece energia precisamente quando e onde você precisar.


Padrão: QX70 AWD Saiba mais.


Disponível Infiniti Navigation System.


Saiba como o Infiniti Navigation System disponível identifica seu destino e fornece instruções passo a passo orientadas por voz, orientação de faixa e gráficos de construção em 3D. [*]


Disponível em: QX70, QX70 AWD Saiba mais.


Disponível ao redor de View & reg; Monitor com detecção de objetos em movimento e sistema de sonar frontal e traseiro.


Saiba como o Monitor Around View ® disponível usa quatro câmeras externas para dar uma visão virtual de 360 ​​° [*]


INFINITI FX35.


É notável que o Infiniti FX35 chegou aos showrooms com seu carro-conceito parece intacta. Enquanto crossover SUVs há muito tempo foi apresentado como um novo gênero de veículo, a maioria deles no momento do lançamento da FX35 simplesmente res.


Mas o Infiniti FX35 não parece apenas esportivo - foi projetado para se sentir assim na estrada. Este SUV crossover lida como um sedan esportivo em pernas de pau, e também vem carregado com equipamento padrão. Infelizmente, o estilo alto resultou em um sacrifício de alguma medida de praticidade, já que a FX35 oferece menos espaço de carga e versatilidade do que a maioria dos outros cruzamentos de médio porte.


Mais recentes modelos de Infiniti FX35.


A segunda geração do Infiniti FX35 foi lançada em showrooms no ano de 2009, mas para os modelos produzidos para 2011 ou mais tarde, leia nossa análise do Infiniti FX.


A folha de metal em negrito que tornou esse cruzamento tão destacado em sua primeira geração passou para o segundo, com alguns ajustes: seu nariz foi alongado, sua grade reestilizada e proeminentes novas aberturas de proteção adicionaram um toque de classe ou kitsch, dependendo quem você pergunta.


Alterações também foram feitas sob a pele. O V6 de 3,5 litros da FX35 teve um pequeno aumento de até 303 cavalos de potência, e se associou a uma transmissão de sete marchas. Foram adicionadas muitas tecnologias padrão e opcionais, incluindo controle de cruzeiro adaptativo e um sistema de navegação baseado em disco rígido com armazenamento de música digital.


Um nível de guarnição bem equipado foi oferecido em tração traseira ou total. As características padrão incluem ligas de 18 polegadas, faróis de xenônio, estofamento de couro, uma câmera de backup, Bluetooth, rádio por satélite e um sistema de som surround Bose com um trocador de seis CDs e porta USB. Um bando de pacotes foi oferecido, permitindo aos compradores adicionar opções como o sistema de navegação, um sistema de som atualizado e controle de cruzeiro adaptativo.


Com sua aparência elegante e desempenho esportivo, o Infiniti FX35 é, sem dúvida, um atleta entre os seus contemporâneos. Ele compartilha uma plataforma com o sedan Infiniti G e o ágil EX, então o manuseio cariado é codificado em seu DNA, mesmo que não haja como esconder seu centro de gravidade superior. Outra vantagem é a abundância de gadgets voltados para tecnologia e segurança. Uma desvantagem notável é seu espaço de passageiro e carga traseiro acanhado, que fica atrás dos modelos concorrentes. No entanto, o caminhão com aparência distinta da Infiniti é uma parada obrigatória para os compradores que buscam uma alternativa elegante e energética ao típico SUV crossover.


Modelos Passos Infiniti FX35.


A primeira geração do Infiniti FX35 foi oferecida de 2003 a 2008 em um nível de acabamento totalmente carregado. A potência veio de um motor V6 de 3,5 litros que produziu 275 hp com um distinto rosnado de escape. Uma automática de cinco marchas era a única transmissão disponível. Controle de tração, controle de estabilidade e freios a disco antitravamento eram padrão.


A cabine da FX35 original era esportiva e luxuosa, com um layout de bitola atraente complementado por acabamento em alumínio. As características padrão adicionais incluíam assentos dianteiros ajustáveis ​​de poder, assentos traseiros reclináveis, controle de clima de dual-zona, controle de cruzeiro, faróis ESCONDIDOS e um estéreo de CD de seis-falante.


Outros recursos estavam disponíveis como opções. Um sistema de áudio Bose de 300 watts e 11 alto-falantes aprimorou o som, enquanto um Pacote Esportivo adicionou rodas maiores de 20 polegadas e uma suspensão esportiva, e um Pacote de Tecnologia adicionou um sistema de navegação, Controle de Cruzeiro Inteligente e Alerta de Partida na Faixa. entre outros itens. O sistema de navegação também estava disponível como uma opção independente, e a cabine da FX35 podia ser estofada em couro.


Nos testes de estrada, descobrimos que a primeira geração do Infiniti FX35 era tão excitante quanto parecia. Nós gostamos de seu V6 forte e achamos sua direção rápida e responsiva, bem como um sedan esportivo. Apesar de sua elevada altura de direção, a FX35 se sentiu equilibrada e sob controle, mesmo em curvas rápidas, ao mesmo tempo em que conseguiu oferecer uma corrida aceitavelmente compatível. Uma preocupação que nossos editores levantaram foi em relação à fraca visibilidade traseira da FX35, uma conseqüência daquele design exterior esticado. E como o modelo atual, este era apertado no espaço de carga e faltava um assento na terceira fileira.


Um punhado de mudanças foram feitas para o FX35 durante esta época. Os modelos anteriores (2003 -05) vinham com um estéreo padrão mais fraco e com menos recursos padrão, embora os airbags de cortina lateral tenham entrado na lista para o ano de 2005. As principais mudanças ocorreram em 2006, incluindo o estilo exterior revisado e uma série de novos recursos padrão, entre eles o sistema de áudio Bose, estofamento de couro, um volante inclinado / retrátil e uma câmera retrovisora. A conectividade IPod foi adicionada à lista de opções para '07 e o rádio por satélite tornou-se padrão em '08.


Tópico: Infiniti JX35 Packages & amp; Opções.


Ferramentas de Tópicos.


Pesquisar Thread.


Modo linear Mude para o modo híbrido Mude para o modo roscado.


Pacotes Infiniti JX35 & amp; Opções.


- Pacote de assistência ao motorista.


- Pacote Touring Deluxe


- Rodas forjadas polidas de 20 polegadas.


- Sistema de Navegação Infiniti de Disco Rígido com ecrã táctil a cores WVGA de 8 polegadas, orientação de faixa e gráficos de construção 3D.


- Reconhecimento de voz Infiniti para sistemas de áudio, navegação e informação veicular.


- XM NavTraffic® com informações de trânsito em tempo real.


- XM NavWeather & # 8482; com tempo real e previsão de 3 dias.


- Guia de restaurantes do Zagat Survey®.


- Sistema de Telemática Infiniti Connection, incluindo um ano de serviço de segurança e proteção.


- Em torno do monitor ViewView® com detecção de objetos em movimento e sistema de sonar frontal e traseiro.


- Sistema de áudio Premium Bose® de 13 alto-falantes, incluindo AM / FM / CD / DVD com capacidade de reprodução de MP3, Sistema de Dados de Rádio (RDS) e controle de volume sensível à velocidade.


- Streaming de áudio via tecnologia sem fio Bluetooth®.


- Sistema de memória com dois ocupantes para o banco do motorista, volante e espelhos externos, conectados a chaves inteligentes individuais.


- Assistente de entrada / saída para o banco do motorista e volante.


- A memória Key inteligente avançada armazena uma posição de memória do ocupante e as últimas configurações de áudio, controle climático e navegação usadas.


- Espelhos externos com recurso de inclinação invertida.


- Apoio lombar de 2 vias do banco do condutor.


- acentos interiores do bordo.


- Espelho interno com escurecimento automático com o Transceptor Universal HomeLink®.


- Monitores duplos coloridos de 7 polegadas para reprodução de vídeo multimídia.


- Dois fones de ouvido sem fio.


- Controle remoto sem fio.


- Tomadas auxiliares de entrada de áudio / vídeo.


- Tomada de 120V


- Tomadas de fone de ouvido traseiras com controle de volume.


- Controle de cruzeiro inteligente (faixa de velocidade total)


- Assistência Inteligente à Travagem (IBA) com aviso de colisão dianteira (FCW)


- Aviso de ponto cego (BSW)


- Intervenção de colisão de backup (BCI)


- Assistência ao controle de distância (DCA)


- Controle de rastreamento ativo (Ajusta a frenagem do veículo e o torque do motor para ajudar a melhorar a sensação de curva)


- volante aquecido.


- Partida remota do motor.


- Jantes de liga de alumínio com 5 raios, divididas em 20 polegadas, com pneus para todas as estações 235 / 55R20.


- Sistema de som Bose® Cabin Surround® com descodificação digital de 5.1 canais, 15 altifalantes.


- Tecto solar de segunda e terceira filas com pára-sol traseiro.


- Sistema avançado de controle climático com recirculação automática, Plasmacluster & # 8482; purificador de ar e filtro de polifenol de uva [*]


- Bancos dianteiros controlados pelo clima.


- Assentos aquecidos na segunda fileira (somente motor de popa)


- Limpadores de para-brisa dianteiros sensíveis à chuva.


- Aviso de Partida na Faixa de Rodagem (LDW) e Prevenção de Partida na Faixa de Rodagem (LDP)


- Intervenção por ponto cego & # 8482; (BSI®).


- Cintos de segurança dianteiros pré-colisão.


- Trilhos do telhado (requer pacote Premium) $ 370.


- Rodas forjadas polidas de 20 polegadas US $ 1.600.


Protetor de pára-choques traseiro: US $ 200.


Pacote de carga: US $ 200.


Placas de pontapé iluminadas: $ 295.


Barras transversais do trilho do telhado: $ 290.


Sistema duplo de entretenimento em DVD: US $ 1.850.


2013 Infiniti JX35 AWD | US $ 44.900


Pacote TEATRO | + $ 2.300


ASSISTÊNCIA AO MOTORISTA | + $ 2.200.


DELUXE TOURING | + US $ 2.700


20 "OPÇÃO DE RODA | + $ 1,700.


vBulletin Mensagem.


Tags para este tópico.


Permissões de postagem.


Você pode postar novos tópicos Você pode postar respostas Você não pode colocar anexos Você não pode editar suas postagens.


BB Code is On Smilies is On O código [IMG] está Ligado O código [VIDEO] está Ligado O código HTML está Desligado.


»Navegação no site.


Primeiro Poster: cfrp (1,028)


Copyright © 2018 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados. vBulletin Security fornecido pela vBSecurity v2.2.2 (Pro) - vBulletin Mods & amp; Addons Copyright © 2018 DragonByte Technologies Ltd.


2017 INFINITI QX70 comentário.


revisão de especialistas da edmunds.


Algumas coisas são melhores com a idade, como bons vinhos e arte. Alguns não são, como brócolis e no ano passado "ele" canção. Para o 2017 Infiniti QX70, está em algum lugar entre. Considerando que ele estreou há nove anos, quando era conhecido como FX35, é impressionante que o atual QX70 tenha ma.


Nos nove anos em que o Infiniti QX70 e seu predecessor FX35 estiveram em produção, houve várias mudanças evolutivas, mas o design básico e muitos componentes permaneceram inalterados. Como resultado, o interior tem uma distinta "última geração" olhe e sinta sobre isso. Muitos.


teste de estrada a longo prazo.


Para saber mais sobre o Infiniti QX30 desta geração, leia nossas atualizações de um ano inteiro de vida com um Infiniti QX30 Premium AWD 2017. Nós cobrimos tudo, desde o conforto do assento até a economia de combustível do mundo real.


nosso processo de revisão.


Esta resenha foi escrita por um membro da equipe editorial da Edmunds de revisores especializados em automóveis. Nossa equipe dirige todos os carros que você pode comprar. Nós colocamos os veículos através de testes rigorosos, avaliando como eles dirigem e comparando-os em detalhes com seus concorrentes.


Nós também somos pessoas comuns como você, então prestamos atenção em todas as maneiras que as pessoas usam seus carros todos os dias. Queremos saber se há espaço suficiente para nossas famílias e equipamentos de fim de semana e se nossa bebida preferida se encaixa no porta-copos. Nossos editores querem ajudá-lo a tomar a melhor decisão em um carro que se adapta à sua vida.


outros veículos a considerar.


próximos passos.


Convencido de que o 2017 INFINITI QX70 é o carro certo para você? Construa e localize o modelo perfeito em um revendedor perto de você.


informações relacionadas ao veículo.


2017 Informação INFINITI QX70.


INFINITI QX70s por Cidade.


INFINITI QX70s relacionados.


Novos recursos para carros.


Recursos de carro usado.


Artigos de carro e conselhos.


Novos recursos para carros.


Recursos de carro usado.


Artigos de carro e conselhos.


revisão de especialistas da edmunds.


Algumas coisas são melhores com a idade, como bons vinhos e arte. Alguns não são, como brócolis e no ano passado "ele" canção. Para o 2017 Infiniti QX70, está em algum lugar entre. Considerando que ele estreou há nove anos, quando era conhecido como FX35, é impressionante que o atual QX70 tenha se mantido como um dos SUVs mais esportivos da categoria.


Muito mais concorrentes estão em sua classe nos dias de hoje, no entanto, o QX70 está tendo mais dificuldade em se destacar. O sistema de infotainment envelhecido e seu controlador montado no painel são superados por seus rivais, e o interior em geral não é tão estiloso quanto era antes. Outras desvantagens incluem assentos traseiros menores que a média, uma qualidade de passeio bastante rígida e uma estrutura de opções que não deixa você escolher e escolher. Se você quiser itens como controle de cruzeiro adaptativo, o preço sobe além de US $ 58.000.


Se você quiser algo parecido com o QX70, veículos mais novos, como o BMW X6, o Mercedes-Benz GLE Coupe e até mesmo o Porsche Macan, oferecem experiências de direção similares, além de mais opções de motor e tecnologia atualizada.


Os recursos de segurança padrão para todos os Infiniti QX70s 2017 incluem freios antitravamento, controle de estabilidade e tração, airbags laterais nos bancos dianteiros, airbags de cortina laterais de comprimento total e apoios de cabeça dianteiros ativos. Um sistema de monitoramento em volta da vista e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros vêm com o pacote Premium opcional, enquanto o pacote Technology acrescenta sistemas de alerta de partida de pista e de pista, junto com um sistema de mitigação de colisão frontal com frenagem automática.


O Instituto de Seguros para Segurança de Rodovias concedeu ao QX70 sua maior pontuação de Bom no teste de impacto dianteiro de sobreposição moderada, bem como nos assentos e apoios de cabeça. No teste de freios da Edmunds, um modelo com motor V6 parou de 60 mph em 120 pés, uma distância que é em média para um crossover de luxo.


Um novo pacote Limited substitui a opção Deluxe Touring do ano passado e adiciona alguns upgrades de cosméticos, mas, por outro lado, o QX70 retorna inalterado.


níveis e recursos trim.


O 2017 Infiniti QX70 é um SUV crossover de luxo esportivo de cinco passageiros que está disponível em um único nível de acabamento bem equipado com uma opção de tração traseira ou total. Os recursos padrão incluem jantes de liga leve de 18 polegadas, faróis automáticos de bi-xenon, faróis de neblina, espelhos retrovisores aquecidos, tecto de abrir, porta de elevação, cruise control e ignição / entrada sem chave.


Os recursos padrão da cabine incluem controle climático automático de zona dupla, estofamento de couro, assento de motorista aquecido, ajustável em 10 posições (assento do passageiro dianteiro de oito vias), volante inclinado e telescópico, dobrável bancos traseiros reclináveis, espelho retrovisor com escurecimento automático, abertura para porta de garagem universal, retrovisor, conectividade Bluetooth para telefone, tela colorida de 7 polegadas e sistema de áudio Bose de 11 altofalantes com rádio via satélite, CD player e uma interface de áudio USB.


As opções são agrupadas em pacotes, começando com o pacote Premium que inclui trilhos de teto de alumínio, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, funções de memória do assento do motorista, volante inclinado e telescópico, Bluetooth streaming de áudio, tela sensível ao toque colorida de 8 polegadas sistema de navegação com tráfego em tempo real e reconhecimento de voz, e um sistema de câmera de visão surround de 360 ​​graus com detecção de objetos em movimento.


O pacote Sport só está disponível em conjunto com o pacote Premium e acrescenta rodas de 21 polegadas, faróis adaptáveis, acabamento externo de cor escura, shifters, costuras de estofos contrastantes e poltronas dianteiras refrigeradas com apoios laterais e suporte de coxa ajustável manualmente.


Em vez do pacote Sport, os compradores podem escolher o novo pacote Limited que inclui rodas de 21 polegadas, um pára-choques dianteiro exclusivo, faróis de LED, protetor de carga metálico no pára-choques traseiro, estofamento acolchoado com diamantes, bancos dianteiros refrigerados, madeira fosca guarnição interior e pedais de alumínio.


Finalmente, o pacote Technology pode ser adicionado em cima dos pacotes Sport ou Limited e inclui os faróis adaptativos, os limpadores automáticos, o controle de cruzeiro adaptativo, um sistema de aviso e mitigação de colisão frontal e aviso de partida de pista com assistência de pista.


Alimentando o 2017 Infiniti QX70 é um V6 de 3,7 litros que produz 325 cavalos de potência e 267 libras-pés de torque. Um automático de sete marchas com controle de mudança manual é a única transmissão oferecida. A tração nas rodas traseiras é padrão e a tração nas quatro rodas (AWD) é opcional.


No teste de Edmunds, uma versão anterior do QX70 com o mesmo motor acelerou de zero a 60 mph em apenas 6,2 segundos, o que é uma média para a classe. A capacidade de reboque para os modelos de tração nas quatro rodas é limitada a 2.000 libras, um valor modesto entre os concorrentes.


A EPA estima a eficiência de combustível da tração traseira QX70 em 19 mpg combinados (17 cidade / 24 rodovia) e o modelo all-wheel-drive em 18 mpg combinados (16 cidade / 22 rodovia).


Apesar de chegar em anos, o 2017 Infiniti QX70 ainda oferece uma quantidade respeitável de desempenho. A aceleração é forte e diminui com confiança graças a uma suspensão afinada pelo esporte. Infelizmente, a qualidade mais rígida do passeio afeta negativamente o conforto, e isso é especialmente verdadeiro com as grandes rodas de 21 polegadas. Na estrada, o ruído do vento e do motor é agradavelmente silenciado, mas o ruído da estrada é considerável.


Embora o QX70 possa parar a 120 pés de uma velocidade de 100 km / h, o esforço suave do pedal e a longa viagem não inspiram confiança. No geral, não há nada que consideremos um disjuntor de acordo, mas os concorrentes mais novos provavelmente terão maior apelo para uma gama mais ampla de drivers.


Nos nove anos em que o Infiniti QX70 e seu predecessor FX35 estiveram em produção, houve várias mudanças evolutivas, mas o design básico e muitos componentes permaneceram inalterados. Como resultado, o interior tem uma distinta "última geração" olhe e sinta sobre isso. Muitos recursos que foram considerados de primeira linha há alguns anos foram superados por rivais mais novos.


Os controles de infoentretenimento estão localizados no topo da pilha central no painel, em vez de onde sua mão normalmente descansaria, um design que muitos concorrentes usam. Ter que alcançar o controlador de discagem pode ser uma fonte de distração indesejada, e a tela em si não é tão nítida quanto os sistemas mais novos. Para seu crédito, os menus são bastante intuitivos, e o monitor de visão surround continua sendo um assistente útil em locais restritos.


Em termos de conforto, os assentos dianteiros padrão do QX70 são agradáveis ​​para viagens longas, especialmente com a função de resfriamento opcional. Os assentos esportivos disponíveis aumentam isso com apoios laterais ajustáveis ​​para manter você firmemente ancorado no lugar durante as curvas. Seus assentos traseiros, por outro lado, são limitados pela falta de espaço para as pernas e as pernas, o que os torna mais adequados para passageiros menores.


Atrás desses assentos é um espaço de carga que pode conter até 25 pés cúbicos, que é uma figura decente para o segmento. Com os assentos dobrados, essa capacidade se expande para 62 pés cúbicos, o que é menor que os concorrentes.


teste de estrada a longo prazo.


Para saber mais sobre o Infiniti QX30 desta geração, leia nossas atualizações de um ano inteiro de vida com um Infiniti QX30 Premium AWD 2017. Nós cobrimos tudo, desde o conforto do assento até a economia de combustível do mundo real.


nosso processo de revisão.


Esta resenha foi escrita por um membro da equipe editorial da Edmunds de revisores especializados em automóveis. Nossa equipe dirige todos os carros que você pode comprar. Nós colocamos os veículos através de testes rigorosos, avaliando como eles dirigem e comparando-os em detalhes com seus concorrentes.


Nós também somos pessoas comuns como você, então prestamos atenção em todas as maneiras que as pessoas usam seus carros todos os dias. Queremos saber se há espaço suficiente para nossas famílias e equipamentos de fim de semana e se nossa bebida preferida se encaixa no porta-copos. Nossos editores querem ajudá-lo a tomar a melhor decisão em um carro que se adapta à sua vida.


Um email foi enviado com um link para redefinir sua senha.


2017 INFINITI QX70 REVIEW.


Con: Menos tolerante em superfícies ásperas do que a maioria dos SUVs de luxo; espaço para passageiros e carga traseiros são pequenos para a classe; a interface de tecnologia é visivelmente datada em comparação com os concorrentes mais novos; apenas uma opção de motor oferecida.


Interior: Nos nove anos em que o Infiniti QX70 e seu predecessor FX35 estiveram em produção, houve várias mudanças evolutivas, mas o design básico e muitos componentes permaneceram inalterados. Como resultado, o interior tem uma aparência e comportamento distintos de "última geração". Muitos recursos que foram considerados de primeira linha há alguns anos foram superados por rivais mais novos.


Os controles de infoentretenimento estão localizados no topo da pilha central no painel, em vez de onde sua mão normalmente descansaria, um design que muitos concorrentes usam. Ter que alcançar o controlador de discagem pode ser uma fonte de distração indesejada, e a tela em si não é tão nítida quanto os sistemas mais novos. Para seu crédito, os menus são bastante intuitivos, e o monitor de visão surround continua sendo um assistente útil em locais restritos.


Em termos de conforto, os assentos dianteiros padrão do QX70 são agradáveis ​​para viagens longas, especialmente com a função de resfriamento opcional. Os assentos esportivos disponíveis aumentam isso com apoios laterais ajustáveis ​​para manter você firmemente ancorado no lugar durante as curvas. Seus assentos traseiros, por outro lado, são limitados pela falta de espaço para as pernas e as pernas, o que os torna mais adequados para passageiros menores.


Atrás desses assentos é um espaço de carga que pode conter até 25 pés cúbicos, que é uma figura decente para o segmento. Com os assentos dobrados, essa capacidade se expande para 62 pés cúbicos, o que é menor que os concorrentes.


Carroçaria: O 2017 Infiniti QX70 é um SUV crossover de luxo esportivo para cinco passageiros que está disponível em um único nível de acabamento bem equipado com uma opção de tração traseira ou total. Os recursos padrão incluem jantes de liga leve de 18 polegadas, faróis automáticos de bi-xenon, faróis de neblina, espelhos retrovisores aquecidos, tejadilho, porta traseira, cruise control e ignição / entrada sem chave.


Os recursos padrão da cabine incluem controle climático automático de zona dupla, estofamento de couro, assento de motorista aquecido, ajustável em 10 posições (assento do passageiro dianteiro de oito vias), volante inclinado e telescópico, dobrável bancos traseiros reclináveis, espelho retrovisor com escurecimento automático, abertura para porta de garagem universal, retrovisor, conectividade Bluetooth para telefone, tela colorida de 7 polegadas e sistema de áudio Bose de 11 altofalantes com rádio via satélite, CD player e uma interface de áudio USB.


As opções são agrupadas em pacotes, começando com o pacote Premium que inclui trilhos de teto de alumínio, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, funções de memória do assento do motorista, volante inclinado e telescópico, Bluetooth streaming de áudio, tela sensível ao toque colorida de 8 polegadas sistema de navegação com tráfego em tempo real e reconhecimento de voz, e um sistema de câmera de visão surround de 360 ​​graus com detecção de objetos em movimento.


O pacote Sport só está disponível em conjunto com o pacote Premium e acrescenta rodas de 21 polegadas, faróis adaptáveis, acabamento externo de cor escura, shifters, costuras de estofos contrastantes e poltronas dianteiras refrigeradas com apoios laterais e suporte de coxa ajustável manualmente.


Em vez do pacote Sport, os compradores podem escolher o novo pacote Limited que inclui rodas de 21 polegadas, um pára-choques dianteiro exclusivo, faróis de LED, protetor de carga metálico no pára-choques traseiro, estofamento acolchoado com diamantes, bancos dianteiros refrigerados, madeira fosca guarnição interior e pedais de alumínio.


Finalmente, o pacote Technology pode ser adicionado em cima dos pacotes Sport ou Limited e inclui os faróis adaptativos, os limpadores automáticos, o controle de cruzeiro adaptativo, um sistema de aviso e mitigação de colisão frontal e aviso de partida de pista com assistência de pista.


Dirigindo: Apesar de chegar em anos, o 2017 Infiniti QX70 ainda oferece uma quantidade respeitável de desempenho. A aceleração é forte e diminui com confiança graças a uma suspensão afinada pelo esporte. Infelizmente, a qualidade mais rígida do passeio afeta negativamente o conforto, e isso é especialmente verdadeiro com as grandes rodas de 21 polegadas. Na estrada, o ruído do vento e do motor é agradavelmente silenciado, mas o ruído da estrada é considerável.


Embora o QX70 possa parar a 120 pés de uma velocidade de 100 km / h, o esforço suave do pedal e a longa viagem não inspiram confiança. No geral, não há nada que consideremos um disjuntor de acordo, mas os concorrentes mais novos provavelmente terão maior apelo para uma gama mais ampla de drivers.


O que há de novo: um novo pacote Limited substitui a opção Deluxe Touring do ano passado e adiciona alguns upgrades de cosméticos, mas, por outro lado, o QX70 retorna inalterado.


Alimentando o 2017 Infiniti QX70 é um V6 de 3,7 litros que produz 325 cavalos de potência e 267 libras-pés de torque. Um automático de sete marchas com controle de mudança manual é a única transmissão oferecida. A tração nas rodas traseiras é padrão e a tração nas quatro rodas (AWD) é opcional.


No teste de Edmunds, uma versão anterior do QX70 com o mesmo motor acelerou de zero a 60 mph em apenas 6,2 segundos, o que é uma média para a classe. A capacidade de reboque para os modelos de tração nas quatro rodas é limitada a 2.000 libras, um valor modesto entre os concorrentes.


A EPA estima a eficiência de combustível da tração traseira QX70 em 19 mpg combinados (17 cidade / 24 rodovia) e o modelo all-wheel-drive em 18 mpg combinados (16 cidade / 22 rodovia).


Segurança: Os recursos de segurança padrão para todos os Infiniti QX70s 2017 incluem freios antitravamento, controle de estabilidade e tração, airbags laterais nos bancos dianteiros, airbags de cortina laterais de comprimento total e apoios de cabeça dianteiros ativos. Um sistema de monitoramento em volta da vista e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros vêm com o pacote Premium opcional, enquanto o pacote Technology acrescenta sistemas de alerta de partida de pista e de pista, junto com um sistema de mitigação de colisão frontal com frenagem automática.


O Instituto de Seguros para Segurança de Rodovias concedeu ao QX70 sua maior pontuação de Bom no teste de impacto dianteiro de sobreposição moderada, bem como nos assentos e apoios de cabeça. No teste de freios da Edmunds, um modelo com motor V6 parou de 60 mph em 120 pés, uma distância que é em média para um crossover de luxo.


Pro: Manipulação nítida que faz com que pareça mais um sedã esportivo do que um SUV alto; muita potência de passagem do motor V6 padrão; O interior bem aparado tem materiais de alta qualidade por toda parte.


Edmunds diz: O 2017 Infiniti QX70 é um desempenho SUV que lhe dá mais esporte do que utilitário. Ele também tem um estilo único e um interior luxuoso. Mas depois de vários anos no mercado, está começando a mostrar sua idade contra concorrentes mais novos.


Introdução: Algumas coisas são melhores com a idade, como bons vinhos e arte. Alguns não são, como o brócolis e a música "it" do ano passado. Para o 2017 Infiniti QX70, está em algum lugar entre. Considerando que ele estreou há nove anos, quando era conhecido como FX35, é impressionante que o atual QX70 tenha se mantido como um dos SUVs mais esportivos da categoria.


Muito mais concorrentes estão em sua classe nos dias de hoje, no entanto, o QX70 está tendo mais dificuldade em se destacar. O sistema de infotainment envelhecido e seu controlador montado no painel são superados por seus rivais, e o interior em geral não é tão estiloso quanto era antes. Outras desvantagens incluem assentos traseiros menores que a média, uma qualidade de passeio bastante rígida e uma estrutura de opções que não deixa você escolher e escolher. Se você quiser itens como controle de cruzeiro adaptativo, o preço sobe além de US $ 58.000.


Se você quiser algo parecido com o QX70, veículos mais novos, como o BMW X6, o Mercedes-Benz GLE Coupe e até mesmo o Porsche Macan, oferecem experiências de direção similares, além de mais opções de motor e tecnologia atualizada.

No comments:

Post a Comment